Publicidade
Publicidade
19/05/2005
-
19h56
da Folha Online
O canal de conteúdo adulto homossexual masculino da Globosat, o For Man, vai abrir duas bandeiras de 40 metros com as cores do arco-íris na avenida Paulista, no dia 29, quando acontece a parada gay de São Paulo.
Eles também distribuirão uma série de brindes, como bandeirinhas com as cores do movimento gay, preservativos com o nome do canal e pirulitos.
"Este é o principal evento do Brasil para o público homossexual e entendemos que é a melhor oportunidade para focar a divulgação do For Man, já que é um canal voltado para o público homossexual masculino", diz Mariana Novaes, gerente de marketing do canal.
Desde o dia 15 de maio, estão sendo distribuídos 10.000 preservativos em seis bares do Rio de Janeiro (Le Boy, Fosfo Box, Cine Íris, Spazio, Boy Bar e Le Boy Fitness) e em nove bares de São Paulo (Bar Du Bocage, Blue Space, Bubu Disco Lounge, Director's Gourmet, Farol Madalena, L'open, Pride Bar & Café, Sogo Disco Bar e Tunnel). Os preservativos são oferecidos no momento do pagamento da conta.
O For Man estreou no dia 30 de março e em um mês atingiu o número de 12 mil vendas de assinaturas. O canal está disponível pela Net Digital e pela Sky e é o único no país a exibir produções internacionais e brasileiras. São 24h de filmes por dia na programação.
Leia mais
9º Mês do Orgulho Gay promove ciclo de debates gratuito
Especial
Leia o que já foi publicado sobre parada gay
Veja o especial da Parada do Orgulho Gay 2005
Canal For Man distribuirá brindes na parada do orgulho gay
Publicidade
O canal de conteúdo adulto homossexual masculino da Globosat, o For Man, vai abrir duas bandeiras de 40 metros com as cores do arco-íris na avenida Paulista, no dia 29, quando acontece a parada gay de São Paulo.
Eles também distribuirão uma série de brindes, como bandeirinhas com as cores do movimento gay, preservativos com o nome do canal e pirulitos.
"Este é o principal evento do Brasil para o público homossexual e entendemos que é a melhor oportunidade para focar a divulgação do For Man, já que é um canal voltado para o público homossexual masculino", diz Mariana Novaes, gerente de marketing do canal.
Desde o dia 15 de maio, estão sendo distribuídos 10.000 preservativos em seis bares do Rio de Janeiro (Le Boy, Fosfo Box, Cine Íris, Spazio, Boy Bar e Le Boy Fitness) e em nove bares de São Paulo (Bar Du Bocage, Blue Space, Bubu Disco Lounge, Director's Gourmet, Farol Madalena, L'open, Pride Bar & Café, Sogo Disco Bar e Tunnel). Os preservativos são oferecidos no momento do pagamento da conta.
O For Man estreou no dia 30 de março e em um mês atingiu o número de 12 mil vendas de assinaturas. O canal está disponível pela Net Digital e pela Sky e é o único no país a exibir produções internacionais e brasileiras. São 24h de filmes por dia na programação.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice