Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2005 - 10h48

Band deve pôr novela picante após evangélico

Publicidade

LAURA MATOS
da Folha de S. Paulo

Cenas "calientes" poderão ir ao ar logo após o "Show da Fé", com o missionário R.R. Soares, na Band. A rede prepara para 2005 reformulação na programação, com estréia de novela noturna.

Herval Rossano, diretor de teledramaturgia, encomendou a Ana Maria Moretzsohn (ex-Globo) a adaptação do romance "Amor de Perdição", de Camilo Castelo Branco. A autora deverá modificar o original. O final, por exemplo, não teria a morte trágica do casal romântico, no mar. A Band cogita a transmissão da novela às 22h, após o programa evangélico e no lugar do "Boa Noite Brasil".

Nesse horário --impróprio para menores de 16 anos-- terá liberdade para cenas mais ousadas.

Moretzsohn, que até quinta-feira ainda não havia assinado contrato por falta de um acerto financeiro, prefere não dar entrevistas.

A escolha de "Amor de Perdição" foi de Rossano, não dela, que havia entregue ao diretor quatro sinopses de sua autoria. A autora poderá utilizar personagens de outros romances do escritor.

Apesar da vontade do departamento artístico de tirar o evangélico do horário nobre, ele tem contrato com a Band até 2007.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre novelas da Bandeirantes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página