Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2005 - 11h13

Ex-BBB Grazi Massafera cede e tira a roupa para revista

Publicidade

da Folha Online
do Agora

A revista em comemoração aos 30 anos da "Playboy" no Brasil com a ex-BBB Grazielli Massafera, 23, chega às bancas nesta terça-feira com 700 mil cópias --número considerável, já que a média da publicação da editora Abril é de 300 mil cópias.

Comportada demais, Grazi aparece nua, mas em fotos muito mais recatadas que o normal. Ela exigiu isso por pensar nos seus "filhos que virão". Antes de aceitar a proposta de tirar a roupa, pediu aprovação do pai e do namorado Alan, ex-BBB.

Nana Moraes/Divulgação
Grazielli Massafera em edição comemorativa da "Playboy"
Grazielli Massafera em edição comemorativa da "Playboy"
As fotos foram feitas em fazendas no interior e em uma casa de São Paulo. "Passei muito frio para fazer as fotos, mas adorei o resultado, valeu a pena", diz a ex-BBB.

Grazielli Massafera mede 1,73 m de altura e pesa 58 kg. Hoje, ela é repórter do programa "Caldeirão do Huck", da Globo.

O recorde de vendas da revista é de dezembro de 1999, quando a "Playboy" com Joana Prado, como a personagem Feiticeira, fez história: vendeu 1,2 milhão.

Como Grazi foi escolhida pelos próprios leitores da revista, em um concurso no começo do ano, tudo indica que a namorada de Alan pode superar expectativas. Uma atriz global ficou em segundo lugar na competição, mas a revista prefere não revelar o nome da concorrente.

Além dela, a revista traz um ensaio sensual com Carolina Dieckman e uma entrevista com a atriz Deborah Secco, protagonista da novela "América".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Grazielli Massafera
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página