Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2005 - 07h13

Venda de ingresso para "Claro Que É Rock" começa hoje

Publicidade

da Folha Online

Os ingressos para o festival "Claro Que É Rock", que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro, começam a ser vendidos neste sábado.

Os eventos, marcados para novembro --dias 26 (SP) e 27 (RJ)--, terão seis shows cada, com promessa de 12 horas de música. Já estão confirmados Cachorro Grande, Nação Zumbi, Good Charlotte, Suicidal Tendencies, Sonic Youth, The Flaming Lips, Iggy and The Stooges (com Iggy Pop) e Nine Inch Nails.

A versão paulistana acontece na chácara do Jockey (zona sul) e a carioca, na Cidade do Rock. Em São Paulo, irão se apresentar também as bandas vencedoras das seletivas organizadas pelo festival durante a turnê do Placebo, em abril.

Concorrem a uma van, um disco no estúdio Toca do Bandido e dois clipes as bandas Star 61 (João Pessoa), Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (Salvador), Cartolas (Porto Alegre), Spiegel (Florianópolis), 10Zer04 (Brasília), Volpina (Sorocaba, SP), Imperdíveis (São Paulo) e Moptop (Rio de Janeiro).

Haverá 12 pontos de venda antecipada em São Paulo, cinco no Rio de Janeiro e três em Salvador. Campinas, Curitiba e Brasília também terão pontos de venda. Um primeiro lote com 10 mil ingressos para cada cidade será colocado à venda por R$ 100 (RJ) e R$ 120 (SP). Quem tiver cartão Claro Clube terá 50% de desconto na compra de um ingresso (a promoção não vale para compra nas lojas FNAC, por telefone ou internet).

Os ingressos para estudantes (50% de desconto) não serão vendidos pela internet nem por telefone, apenas nos pontos de venda (veja abaixo). É preciso levar carteira de estudante atualizada (ou carnê escolar) e identidade tanto para comprar as entradas quanto para entrar no show.

As bilheterias da Chácara do Jockey e da Cidade do Rock funcionarão apenas nos dias do evento e só aceitarão pagamento em dinheiro.

Confira os pontos de venda:

São Paulo: Lojas Claro (shoppings Morumbi, Metrô Santa Cruz, Eldorado e Higienópolis), Show Tickets (Shopping Iguatemi), lojas Chilli Beans (shoppings Morumbi, Ibirapuera, Anália Franco, Center Norte e Villa-Lobos) e Fnac (Pinheiros e Paulista). Na Ingresso Rápido (0/xx/11 2163-2000) é cobrada taxa de conveniência de 15% sobre o valor do ingresso. Para entregas em domicílio há também taxa de R$ 10 por endereço (para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro; outras cidades têm taxas variáveis). Quem preferir comprar pela internet ou por telefone e retirar o ingresso nas bilheterias no dia do evento pagará taxa de R$ 5.

Rio de Janeiro: Lojas Claro (shoppings Iguatemi, NorteShopping, Rio Sul e Plaza Shopping Niterói), Fnac (BarraShopping) e Ingresso Rápido (0/xx/11 2163-2000) --nas mesmas condições citadas acima.

Salvador: Ticketmix (Aeroclube Plaza Show e shoppings Iguatemi, Barra) e Ingresso Rápido (0/xx/11 2163-2000) --nas mesmas condições citadas acima.

Campinas: Fnac (shopping D. Pedro) e Ingresso Rápido (0/xx/11 2163-2000) --nas mesmas condições citadas acima.

Curitiba: Fnac (av. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossungue) e Ingresso Rápido (0/xx/11 2163-2000) --nas mesmas condições citadas acima.

Brasília: Fnac (SAI/SO Área 6580 LUC 149P, Guará) e Ingresso Rápido (0/xx/11 2163-2000) --nas mesmas condições citadas acima.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Claro Que É Rock"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página