Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2005 - 17h08

Superpop bate recorde com caso Surfistinha

Publicidade

da Folha Online

O Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, bateu ontem recorde de audiência. O programa explorou o caso "Bruna Surfistinha". Luciana entrevistou a comissária de bordo Samantha Moraes, 29, cujo marido a trocou pela ex-garota de programa Raquel Pacheco, 21, mais conhecida como Bruna Surfistinha.

No programa, Samantha exibiu e-mails trocados com Bruna Surfistinha, autora do livro "O Doce Veneno do Escorpião", que está entre os mais vendidos atualmente no país.

Luciana se mostrou solidária com o drama de Samantha e cobrou que o ex-marido dela assuma as duas filhas. Segundo Samantha, ele--identificado no blog de Bruna como Pedro, mas o nome verdadeiro é João Paulo-- visita as duas meninas a cada 15 dias. Ele tem 30 anos.

Samantha contou que começou a desconfiar do marido em maio deste ano, após encontrar um fio de cabelo louro no carro. Ela o indagou se ele estava tendo um caso. João Paulo não respondeu e ficou duas semanas sem falar com a mulher. Segundo ela, João Paulo a traiu "por curiosidade" de conhecer um mundo irreal, representado por Bruna Surfistinha.

Com a participação de Samantha, o Superpop atingiu média de cinco pontos no Ibope, com pico de oito pontos --desempenho acima dos três a quatro pontos tradicionais. A todo momento, o programa exibia fotos sensuais de Bruna Surfistinha em um telão.

O Superpop teve ainda a participação de Marisa Carnicelli, apresentadora do programa "A Casa é Sua", que foi abertamente favorável à posição de Samantha condenando o comportamento de Bruna Surfistinha. Para Marisa, a ex-garota de programa destruiu uma família feliz e usa sua história como uma jogada de marketing.

Em seu blog, a "última" de Bruna Surfistinha é a idéia de investir o dinheiro obtido com o livro em uma franquia do Fran's Café. Os maldosos de plantão já apelidaram o empreendimento de "Fran's Café Photo", em referência ao Café Photo, famosa boate de garotas em São Paulo.

Devido à boa audiência com a entrevista de Samantha, o Superpop estourou o horário, o que fez Luciana ser espirituosa: "Vamos continuar. Vão me demitir?", disse a morena, namorada de Marcelo de Carvalho, sócio da emissora.

Luciana saiu hoje em férias. Ela viajou para Nova York, onde passa o Natal e o Réveillon. Luciana tem programas inéditos gravados. Haverá ainda reprises. Ela só volta ao Brasil no dia 15 de janeiro.

Leia mais
  • Crítica: Telebarraco "sataniza" Bruna Surfistinha
  • João Gordo faz programa com Bruna Surfistinha
  • Blog de ex-prostituta "teen" vira livro
  • Internauta quer Mel Lisboa como Bruna Surfistinha

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Bruna Surfistinha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página