Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2005 - 02h04

Zapping: "Sou a preferida de Jesus", diz Xuxa em pré-estréia

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

No lançamento do filme de animação "Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço", que estréia no dia 25, a loira deu a entender que é uma pessoa privilegiada. "Sou a preferida de Jesus, por isso aconteceu tanta coisa boa na minha vida", disse ela. Sobre seu programa na Globo, ela falou que quer continuar lidando com crianças bem pequenas, mas admitiu que não dá audiência. Ela falou que haverá mudanças em 2006.

Extra-oficial

Até ontem à tarde, Hebe não havia sido comunicada oficialmente que seu programa vai mudar para o sábado à noite. Ela ficou sabendo disso nos bastidores do SBT.

Há males...

Apesar de ter ficado chateada, Hebe está ponderando se a mudança não será melhor. Seu programa vinha entrando no ar muito tarde, às segundas, e ela atribui a isso a baixa audiência. "No sábado, o telespectador pode ficar acordado até mais tarde porque não vai trabalhar no dia seguinte", disse uma pessoa próxima a Hebe.

Cinema em casa

No lugar de Hebe, às segundas, o SBT vai exibir filmes.

Mais mudanças

Ratinho também não foi avisado de nada ainda, mas o que se comenta nos corredores do SBT é que ele deverá ocupar o sábado à tarde. Se isso acontecer, Ratinho deixará de apresentar programa de segunda a sexta.

Réveillon

Rita Lee está negociando para fazer show em Recife no Ano Novo. Por enquanto, a cantora está em férias e foi para sua casa em Miami.

Só alegria

Glória Perez está animada porque ganhou o Prêmio Direitos Humanos pela novela "América". Um dos pontos fortes da novela da Globo foi o merchandising social a favor dos cegos.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  • Leia também a coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página