Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2006 - 15h24

"Alma Gêmea" registra recorde de audiência

Publicidade

do Agora

A novela de Walcyr Carrasco é exibida no horário das seis, mas seus índices de audiência têm sido tão bons que alcançaram níveis de trama das oito. Para se ter uma idéia, nas últimas duas semanas (de 16/1 a 28/1), "Alma Gêmea" registrou média total de 41 pontos, com 67% de share (porcentagem, entre os televisores ligados, que está sintonizada na novela). "Belíssima", trama global das oito, teve 45 pontos, com 68% de share.

No capítulo de "Alma Gêmea" exibido na última segunda-feira, a novela bateu seu recorde, com média de 48 pontos e 70% de share. Na história, Cristina (Flávia Alessandra) continua se dando mal. Esse capítulo mostrou a vilã sendo empurrada por Mirna (Fernanda Souza) no chiqueiro, depois que ela e sua mãe tentam entrar no sítio à força, acompanhadas pela polícia.

Um único capítulo da novela de Carrasco é capaz de começar e terminar, com o fôlego de uma história independente, cheio de tramas, romances, desilusões e um grande final. Aliás, sempre parece que a novela está se aproximando de seus últimos capítulos, mas o ritmo do autor não desacelera.

Nos capítulos de amanhã e sábado, a história continua esquentando, com o casamento perfeito e tão aguardado de Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin). Os dois adotarão o pequeno Terê (David Lucas), amigo fiel da índia desde o início da trama. E nas próximas semanas ainda tem o desfecho trágico das vilãs, com a morte de Débora (Ana Lúcia Torre).

"'Alma Gêmea' tem superado minhas melhores expectativas. Jamais pensei que chegaria a tanto! Eu acredito que é o resultado de um conjunto: a trama, a direção, o elenco", analisa Carrasco, comemorando os bons resultados.

O autor adiciona: "Eu mesmo assisto à novela todos os dias e não consigo desgrudar!". Ele e mais quase 70% do público que está com a televisão ligada nesse horário.

Leia mais
  • Felipe de "Alma Gêmea" sofre acidente no Rio
  • Prender heroínas movimenta novelas e ajuda audiência
  • Glória Pires retoma gravações de "Belíssima"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "Alma Gêmea"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página