Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2006 - 15h02

SBT exibe Grammy hoje com Galisteu e Bôscoli

Publicidade

da Folha Online

O SBT escalou Adriane Galisteu e o músico e produtor João Marcello Bôscoli para apresentação ao vivo da cerimônia de entrega do Grammy 2006, nesta quarta-feira (8), a partir das 23h.

No SBT desde 2004, Galisteu apresenta na emissora de Silvio Santos o programa "Charme", exibido aos sábados, às 21h. Já Bôscoli começou a montar em 1997 sua própria gravadora, a Trama, ao lado dos sócios André e Cláudio Szajman.

A entrega do Grammy será no Staples Center, em Los Angeles. Será a 48ª edição do principal prêmio da indústria fonográfica mundial.

Os premiados são escolhidos pelos membros da Recording Academy. São cerca de cem categorias diferentes, entre elas, pop, rock, blues, rap, clássicas e até polka.

Neste ano o homenageado é o cantor James Taylor por sua carreira e obra. Entre as performances confirmadas para a noite, estão Mariah Carey, U2, Christina Aguilera, Jamie Foxx, entre outras.

O destaque brasileiro fica por conta do cantor e compositor Gilberto Gil, que disputa a categoria de "Melhor Álbum Contemporâneo de World Music" por seu trabalho "Eletracústico".

Leia mais
  • Grammy se divide entre espetáculo e críticas
  • Veja os principais indicados ao Grammy 2006

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Grammy
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página