Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2006 - 19h34

Sharon Stone lança "Instinto Selvagem 2"

Publicidade

da France Presse, em Londres

A seqüência do famoso 'thriller' erótico "Instinto Selvagem", com a estrela americana Sharon Stone, responsável, há 14 anos, pela mais famosa cruzada de pernas da história do cinema, estréia mundialmente nesta quarta-feira, em Londres.

Após a estréia londrina, "Instinto Selvagem 2" ("Basic Instinct 2: Risk Addiction"), no qual Stone, hoje com 48 anos, divide a tela com David Morrissey, astro da TV britânica, chegará às salas de exibição européias e americanas em 31 de março.

No novo filme, cuja ação se passa em Londres, Stone volta a interpretar a deslumbrante Catherine Tramell, a escritora assassina que no filme original, dirigido por Paul Verhoeven em 1992, seduziu o personagem de Michael Douglas com seu implacável magnetismo sexual.

A estrela, que celebrou seu aniversário na semana passada em Israel, onde participou de uma missão de paz, era uma atriz pouco conhecida até alcançar a fama com o filme, especialmente com a comentada seqüência do interrogatório de Tramell, em que a atriz revelou mais que um belo par de pernas, abriu o caminho para um novo gênero no cinema: o thriller erótico.

A mais famosa cruzada de pernas da história do cinema, sem roupa de baixo sob a saia curta, provocou secretas descargas de libido nas salas de cinema do mundo inteiro.

Na seqüência do filme, da qual Michael Douglas decidiu não participar, a escritora assassina mudou-se para Londres, onde mais uma vez tem problemas com a polícia.

A grande questão que cerca este filme, dirigido pelo escocês Michael-Caton Jones ("Shooting Dogs", 2004), não é se é bom ou ruim, mas se a fogosa personagem voltará ou não a cruzar a repetir aquela cruzada de pernas.

O anúncio do filme, que pode ser visto na internet, mostra que sim, embora desta vez a atriz utilize uma leve lingerie.

O primeiro curta promocional criado para este filme era tão sexualmente explícito que foi recusado para ser exibido no cinema, mas circula na internet.

A atriz, que é quem mais lutou, durante três anos, para levar a segunda parte de "Instinto Selvagem" ao cinema, contou ter pedido aos produtores do filme que aumentassem as cenas eróticas e sexuais.

"Pedi a eles que fôssemos um pouco mais atrevidos e loucos. Assim, temos muitas cenas eróticas e sexuais", declarou a atriz, citada nesta quarta-feira pelo jornal "Daily Mirror".

Ela disse ainda que sentiu "horror" ao descobrir que algumas cenas mais eróticas e de "alta voltagem" que havia filmado foram cortadas.

"Quando vi a primeira versão do filme, vi que faltavam cenas e perguntei: 'Onde estão as cenas loucas que fiz?'", contou.

Stone disse ainda que o filme demonstra que as mulheres de mais de 40 anos podem ser muito sexy. "Nos Estados Unidos as mulheres tendem a desaparecer depois dos 40 anos, que é o período em que as mulheres são mais interessantes. São sexy de uma forma diferente e muito sedutora", disse a estrela, citada pela BBC.

"Acredito que é muito diferente na Europa, onde basta caminhar na rua para a gente se lembrar que é mulher", concluiu a artista.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sharon Stone

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página