Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/04/2006 - 08h13

"Ídolos" estréia nesta quarta no SBT

Publicidade

da Folha Online

O programa "Ídolos" estréia no SBT nesta quarta (5) às 21h45. O novo reality show da emissora é uma versão de "American Idol", sucesso no mundo que seleciona novos cantores.

Nas capitais por que passou (Recife, Brasília, Rio e Porto Alegre), a média de inscritos na atração foi de duas mil pessoas. Já em São Paulo, este número dobrou: chegou a quatro mil, totalizando 12 mil candidatos.

O reality show busca uma nova voz da música brasileira. Dos candidatos inscritos, em todo o país, apenas um será o novo ídolo escolhido pelo voto popular.

O público acompanha durante semanas a performance dos candidatos perante o Júri que, aos poucos, vai escolhendo os melhores.

A partir do momento em que os jurados selecionarem os 30 semifinalistas, "Ídolos" será ao vivo e o público poderá votar via telefone ou SMS. O júri é composto por Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda, Cynthia Zamorano (Cyz) e Thomas Roth.

A versão original de "American Idol" começou na Inglaterra com o nome "Pop Idol" e logo se espalhou pelo mundo. O formato já foi ao ar em 33 países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, entre eles Estados Unidos, Canadá, Croácia, Holanda, França, Alemanha, Portugal, Cingapura, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Ídolos"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página