Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2006 - 16h32

Band comemora audiência de "Mandacaru"

Publicidade

da Folha Online

A Band comemorou hoje o ibope da novela "Mandacaru", que chegou a ficar por alguns momentos em segundo lugar no ranking da audiência.

Exibida das 22h às 22h50, a trama fechou ontem com seis pontos de média e pico de 11 pontos. No geral, terminou em quarto lugar, atrás da Globo (34 pontos), SBT (17) e Record (7).

Produzida em 1997, "Mandacaru" começou a ser reprisada em janeiro. Era uma produção da extinta Manchete, cujos direitos de exibição foram adquiridos pela Band em 2005.

A novela, de Carlos Alberto Ratton, tem como tema central o cangaço e traz no elenco Victor Wagner. Ele vive o personagem Tirana, que quer manter o sonho do cangaço. Murilo Rosa faz o tenente Aquiles, enquanto Carla Regina interpreta Juliana. Eles formam um triângulo amoroso.

Futebol

A semifinal da Liga dos Campeões transmitida ontem à tarde pela Band rendeu média de 10 pontos à emissora. Das 15h38 às 17h35, horário da partida entre Barcelona e Milan, a Band ficou na vice-liderança, à frente do SBT (5) e da Record (4). No dia 17 de maio, a Band transmite a final (Barcelona x Arsenal), a partir das 15h30.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Mandacaru"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página