Publicidade
Publicidade
30/04/2006
-
14h00
da Folha Online
O sucesso do reality show "Ídolos", exibido pelo SBT, levou a turma do "Pânico na TV" a montar uma sátira da atração. Neste domingo, a partir das 20h na Rede TV!, os comediantes fazem nova versão de "Ídalos", que deve ficar no ar enquanto durar o "original".
Em "Ídalos", os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden do SBT ganham uma versão mais popular e viram Panicat (Tânia Oliveira) e Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo).
Os jurados também estão na sátira, e foram renomeados como Merenda (Bola), Cisma (Ceará), Sacco Mano (Carioca) e Ligio (Vinícius).
Ídolos
Na próxima quarta-feira (03), "Ídolos" entra em uma nova fase. Os 30 selecionados terão de convencer o público ao vivo sobre sua permanência no jogo. Para os espectadores, cantores mais técnicos podem ser menos divertidos.
O "reality show" tem o objetivo de encontrar "uma nova voz da música brasileira", como diz a emissora. Nas capitais por onde passou (Recife, Brasília, Rio e Porto Alegre), a média de candidatos da primeira fase foi de 2.000 pessoas. Já em São Paulo, o número dobrou: chegou a 4.000. O total foi de 12 mil candidatos.
Leia mais
Rede TV! elimina programas e demite 80 funcionários
"Pânico na TV" troca Sabrina Sato por samambaia
"Pânico na TV" muda horário e se "despede" de Sabrina Sato
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a Rede TV!
Leia o que já foi publicado sobre "Ídolos"
"Pânico na TV" faz paródia do programa "Ídolos"
Publicidade
O sucesso do reality show "Ídolos", exibido pelo SBT, levou a turma do "Pânico na TV" a montar uma sátira da atração. Neste domingo, a partir das 20h na Rede TV!, os comediantes fazem nova versão de "Ídalos", que deve ficar no ar enquanto durar o "original".
Em "Ídalos", os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden do SBT ganham uma versão mais popular e viram Panicat (Tânia Oliveira) e Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo).
Os jurados também estão na sátira, e foram renomeados como Merenda (Bola), Cisma (Ceará), Sacco Mano (Carioca) e Ligio (Vinícius).
Ídolos
Na próxima quarta-feira (03), "Ídolos" entra em uma nova fase. Os 30 selecionados terão de convencer o público ao vivo sobre sua permanência no jogo. Para os espectadores, cantores mais técnicos podem ser menos divertidos.
O "reality show" tem o objetivo de encontrar "uma nova voz da música brasileira", como diz a emissora. Nas capitais por onde passou (Recife, Brasília, Rio e Porto Alegre), a média de candidatos da primeira fase foi de 2.000 pessoas. Já em São Paulo, o número dobrou: chegou a 4.000. O total foi de 12 mil candidatos.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice