Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2006 - 09h00

Atrizes e modelos gravam abertura da novela "Cristal"

Publicidade

da Folha Online

Foi gravada neste final de semana, no SBT, a abertura da novela "Cristal", que estréia no próximo dia 5 de junho. A produção será dirigida por Herval Rossano.

As cenas mostrarão um desfile com 20 modelos, entre elas as atrizes Bianca Castanho (que interpretará Cristal), Gianne Albertoni (Dominique), Vanessa Pietro (Bijú) e Juliana Almeida (Paola). O figurino usado veio da coleção inverno 2006 da estilista Glória Coelho.

Divulgação
Bianca Castanho vai interpretar a sofredora Cristal
Bianca Castanho vai interpretar a sofredora Cristal
O par romântico de Bianca Castanho será o ator Dado Dolabella. O ex-ator da Globo será João Pedro Ascânio, um jovem bonito, culto, aventureiro e sedutor que vai conquistar o coração de Cristal.

"Cristal" é uma adaptação do texto da cubana Delia Fiallo, que foi responsável por "Esmeralda". Cada capítulo do folhetim terá um custo de R$ 70 mil.

A novela conta a história de uma mulher, dona de uma rede de lojas de confecções, que decide buscar a filha que abandonou. Por ironia do destino, a menina, Cristal, vira empregada da mãe, mas nenhuma das duas sabe da coincidência. Na trama, Cristal começa a namorar o enteado de Vitória e acaba despedida por conta do romance. Triste, o rapaz se casa com outra moça, que diz estar grávida dele.

Leia mais
  • Ator Rodrigo Veronese processa o SBT
  • Ex-galã da Globo atua com a mãe pela 1ª vez no SBT

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a novela "Cristal"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página