Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2006 - 14h47

Nascimento do filho de Antônio Maciel agita "Cidadão Brasileiro"

Publicidade

ANDREZZA CAPANEMA
do Agora

Quarta, 31 de março. O diretor João Camargo deseja boa sorte para Carla Regina. A atriz responde com um sorriso e deseja "boa hora" --voto para quem está prestes a parir-- a sua personagem, Carolina. Um grito de "gravando" silencia o estúdio da Record, e cerca de 20 profissionais se mobilizam para gravar a cena que irá ao ar amanhã e provocará uma reviravolta em "Cidadão Brasileiro".

O nascimento do bebê Antônio fará com que Antônio Maciel decida com quem ficar: com a mãe de seu filho ou com Luiza (Paloma Duarte), o grande amor de sua vida. "A criança fará com que ele opte por Carolina", antecipou Gabriel Braga Nunes, intérprete do protagonista.

Divulgação
Nascimento do filho de Carolina dá largada à nova fase da novela da Record
Nascimento do filho de Carolina dá largada à nova fase da novela da Record
Apesar da boa notícia para quem torce pela união familiar, o personagem terá uma recaída por Luiza antes de oficializar a união com a camponesa. Após uma temporada de três meses em Nova York, ela voltará para Guará no dia da posse do prefeito e o deixará balançado.

O político e a milionária se reconciliarão, mas ele escolherá a vida ao lado de Carolina e do bebê, que mudou sua vida e sentimentos. "Luiza é uma relação de sonho. Carolina, de realidade. Eles têm a mesma origem humilde. E agora um filho", defendeu Gabriel. O casamento realizado, porém, não será sinônimo de uma vida feliz para sempre. A fantasma de Luiza assombrará a relação, e Carolina e Antônio vão se separar -veja no quadro o futuro dos personagens.

A seqüência que dará novo fôlego à novela mereceu cuidado especial. O médico Malcolm Montgomery foi convidado pela namorada, Carla Regina, e pela equipe para ser consultor da gravação.

Mesmo com a estrutura extra, Carla não conseguiu esconder a ansiedade. "É meu terceiro parto na ficção [o primeiro foi em "Xica da Silva', na extinta Manchete, em 1996, e o segundo em "Seus Olhos', no SBT, em 2004], mas esse foi o mais importante. O filho de Antônio nasceu e vai mudar a trajetória dos personagens."

Leia mais
  • Diretor de "Cidadão Brasileiro" deixa a novela
  • "Cidadão Brasileiro" retrata PT no poder, diz autor
  • Novela ajuda brasileiro a entender política

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Cidadão Brasileiro"
  • Leia a cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página