Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2006 - 16h36

Líder do Killers diz que "bateria até morrer" em bandas emo

Publicidade

da Folha Online

O grupo The Killers, que está na capa da última edição da revista britânica "New Musical Express", promete causar polêmica no meio musical. Isso porque o líder da banda, Brandon Flowers, criticou duramente as bandas emo (estilo musical descendente do hardcore e marcado pelas performances "emotivas" de seus representantes).

Em entrevista à publicação, Flowers declarou que se sente como se quisesse "bater até morrer em todas essas bandas". O vocalista da banda de Las Vegas (EUA) disse ainda que tem um "problema" com as bandas de pop-punk que optam pelo emo.

Dando continuidade a uma briga já conhecida com a banda Fall Out Boy, afirmou: "Vocês não percebem no que estão se metendo com Fall Out Boy e o tipo de impacto que isso teria, de um jeito que vocês realmente não gostariam".

E continuou: "Culturalmente, se a coisa ficar grande como está na América, poderá mudar toda uma geração de pessoas que crescem aqui. Emo, pop-punk, como você quiser chamar, é perigoso. Não queremos subestimar ninguém --nunca encontramos o Fall Out Boy--, mas há uma criatura dentro de mim que quer bater até a morte em todas essas bandas".

Leia mais
  • Bandas: Conheça o Killers
  • Ex-empresário processa banda The Killers

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o grupo The Killers
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página