Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2006 - 17h11

Nem namoro de Dado com Luana Piovani faz "Cristal" decolar

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

Enterraram uma caveira de burro em "Cristal", aposta do SBT na teledramaturgia. A novela deve encerrar neste sábado (8) sua pior semana na audiência desde a estréia, no começo do mês passado (dia 5).

Nada faz "Cristal" decolar. Dado Dolabella, 25, o galã da novela, tenta tudo para evitar o desastre. Nas últimas duas semanas, apareceu na mídia com nova namorada, a atriz Luana Piovani, 29. O país tomou conhecimento da existência de uma novela chamada "Cristal", mesmo assim o ibope caiu.

Divulgação
Revistas exploram namoro de Dado e Luana, mas ninguém quer ver "Cristal", novela do galã
Revistas exploram namoro de Dado e Luana, mas ninguém quer ver "Cristal", novela do galã
Até Pepita Rodrigues, 54, mãe do ator, dá uma força com declarações de apoio a nova namorada do filho, a fim de manter vivo o interesse do público no caso. Enquanto isso, nas comunidades virtuais, os fãs trocam fotos de Dado vestindo uma sunga e, boquiabertos, especulam sobre o tamanho do pênis do ator, ignorando o seu talento artístico na novela, digamos.

A urucubaca que ronda "Cristal" fragiliza o elenco, principalmente após o derrame sofrido pelo ator Giulio Lopes no último dia 27 de junho, durante as gravações da trama. Nesta sexta-feira, médicos descartaram seqüelas neurológicas no paciente.

No SBT, versões otimistas apontam que o fiasco de "Cristal" tem a ver com a Copa do Mundo e a reta final de outras novelas, como "Belíssima" e "Prova de Amor". Se não reagir logo, Silvio Santos vai mandar encurtar a trama, a fim de evitar a sangria de dinheiro.

A novela começou com média de ibope de nove pontos. Depois, caiu para uma média semanal de sete pontos. Nesta semana, patinou nos seis pontos. Há sábado em que "Cristal" dá apenas cinco pontos.

Leia mais
  • Luana Piovani chora na despedida do "Saia Justa"
  • "Saia Justa" usa Ana Carolina para fisgar lésbicas, dizem gays
  • Médicos descartam seqüelas neurológicas em ator de "Cristal"

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página