Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2006 - 11h00

"O Aprendiz 3" vai explorar cotidiano de Roberto Justus

Publicidade

da Folha Online

A terceira edição brasileira do programa "O Aprendiz" começa no próximo domingo (6). Para evitar o esgotamento da fórmula, o reality show da Record vai abordar o dia-a-dia de seu apresentador, Roberto Justus.

Segundo a assessoria do programa, a atração vai "revelar o lado mais humano e pessoal" de Justus. Nas edições anteriores, ele aparecia distribuindo tarefas, avaliando e demitindo os candidatos.

Divulgação
"O Aprendiz 3" vai revelar o lado mais humano e pessoal de Justus
"O Aprendiz 3" vai revelar o lado mais humano e pessoal de Justus
Desta vez, enquanto os 16 aprendizes batalham por uma vaga na Wunderman, agência de marketing direto sediada em Nova York, o empresário aparecerá em um almoço descontraído ou nas empresas para qual trabalha.

Outra inovação é que, além dos conselheiros Walter Longo (vice-presidente do grupo Young), Edson Henrique (consultor de recursos humanos) e Viviane Ventura (executiva da Wunderman e vencedora de "O Aprendiz 1"), o apresentador contará com a colaboração de especialistas para avaliar seus candidatos.

O prêmio também aumentou de R$ 250 mil para R$ 500 mil de salário anual. O programa ainda promete exibir novas tarefas para testar os 16 candidatos.


Concorrência

No domingo, "O Aprendiz 3" vai disputar a audiência com o "Fantástico" (Globo), "Domingo Legal" (SBT) e "Pânico na TV" (Rede TV!).

Além dos domingos (20h30), o programa, comandado por Roberto Justus, também será exibido às terças-feiras (22h15), concorrendo com o "Casseta & Planeta" (Globo). Serão 16 episódios. A Record já afirmou, por meio de sua assessoria, que pretende bater o pico audiência da última temporada, que foi de 21 pontos no Ibope.

A previsão é que "O Aprendiz 3" acabe no dia 26 de setembro. Segundo Justus, esta será a última edição do programa no Brasil.

A inscrição para a atração encerrou em maio com cerca de 24 mil interessados. Como nas edições anteriores, os concorrentes ficarão confinados em um dos andares executivos do hotel Hilton São Paulo.

Baseado em uma produção americana idealizada por Donald Trump, "O Aprendiz" representa uma entrevista de emprego. Um grupo de candidatos é submetido a testes durante semanas até que se descubra quem está mais capacitado para ser contratado.

Leia mais
  • Confira o perfil dos 16 candidatos de "O Aprendiz 3"
  • Record estréia "O Aprendiz 3" e prepara "Troca de Família"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "O Aprendiz"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página