Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2006 - 17h17

"Cidadão Brasileiro" entra na segunda fase com novos atores

Publicidade

da Folha Online

Novos atores reforçam o elenco do folhetim "Cidadão Brasileiro", da Record, a partir deste fim de semana. Neste sábado (5), Mário César Camargo aparecerá na festa na casa de Edouard (Gilbert Stein) como o personagem Walter. Ele é o braço direito de Edouard, dono da empreiteira Obradec, e terá inveja de Antonio (Gabriel Braga Nunes).

Além de Mário César, nas próximas semanas, o ator Gustavo Rodrigues entra como o engenheiro Daniel. Ele tentará tirar Antonio de seu cargo na Obradec.

A partir do capítulo 133, que vai ao ar dia 14 de agosto, "Cidadão Brasileiro" sai de 1956 e entra em 1957. Antonio e Celso (Leonardo Brício) serão os primeiros a aparecer na nova época. Eles estão trabalhando duro em Goiás, na construção da nova capital, Brasília.

A nova oportunidade de emprego fará Antonio mudar radicalmente de vida. Paralelamente ao trabalho na Obradec, ele começará a ganhar muito dinheiro vendendo madeira e pedras na região. O problema, porém, é que os negócios são feitos escondidos do patrão, que descobrirá o segredo quando Walter dedurar um "empréstimo" que Antonio pegou da empresa sem avisar.

Diferentemente do que todos esperam, porém, Edouard não demitirá Antonio, mas vai elogiar o empreendedorismo do funcionário. vai exigir, no entanto, que a partir dali Antonio não fala mais nada sem o comunicar.

A segunda fase começa, de fato, apenas no final de agosto. O autor Lauro César Muniz já adiantou que seu objetivo vai ser retratar o momento político, com ênfase na guerrilha do Araguaia.

Especial
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página