Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2006 - 18h45

"Páginas da Vida" bate recorde de audiência com velório de Nanda

Publicidade

da Folha Online

A novela "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, bateu nesta segunda-feira (7) seu recorde de audiência. O capítulo, que levou ao ar, na Globo, cenas do velório de Nanda (Fernanda Vasconcellos), registrou 56 pontos de média no Ibope, com 60 pontos de pico e 73% de share (participação das TVs ligadas no canal).

Divulgação
Marta (Lília Cabral) no enterro de Nanda; as cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira
Marta (Lília Cabral) no enterro de Nanda; as cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira
Antes disso, o recorde desde a estréia do folhetim, no dia 10 de julho, era do capitulo exibido em 31 de julho, que conseguiu 55 pontos. Segundo a Globo, durante todo o período de exibição, o menor índice registrado foi de 49 pontos.

Na segunda-feira, a família de Nanda recebeu a notícia de sua morte. No capítulo, Alex (Marcos Caruso) acusou Marta (Lília Cabral) de ser a culpada pela morte da garota e acabou passando mal, sendo internado. Na UTI, ele chegou a ver a imagem de Nanda, numa mistura de sonho e realidade.

Também ontem foi ao ar a cena em que Marta vê a filha morta no hospital --sem nenhum fundo musical, ela pediu, em pensamento, desculpas por ter sido tão dura, mas disse que foi assim que a vida lhe ensinou.

Especial
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  • Leia o que já foi publicado sobre "Páginas da Vida"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página