Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2006 - 01h06

Zapping: Depressão afasta Antonio Calloni de "Páginas da Vida"

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Antonio Calloni mandou carta a Manoel Carlos dizendo que está com depressão e tomando remédios. Para justificar a saída dele de "Páginas da Vida", o autor fará o personagem Gustavo morrer em um acidente. Antes de bater o carro, Gustavo vai brigar com a mulher Márcia (Helena Ranaldi) por ciúme. "Saí porque estou emocionalmente esgotado. Venho emendando um trabalho no outro", disse Calloni.

Fica esperto

Depois do seqüestro de um repórter (e de um auxiliar técnico) da Globo, a direção de jornalismo da emissora orientou profissionais que aparecem no vídeo (apresentadores e repórteres) a evitar exposição na rua. Oficialmente, a Globo nega ter dado essa recomendação ("Nossas equipes continuarão fazendo o trabalho que sempre fizeram").

Pausa

Guilherme Portanova, o repórter seqüestrado da Globo, foi ontem para o Sul ficar um tempo com a família.

Paz

Bianca Castanho e Dado Dolabella fizeram as pazes no SBT. O ator está chegando na hora certa para gravar "Cristal", e com o texto decorado. Hebe deu bronca nele no ar, nesta segunda.

Namoro na TV

"O Melhor do Brasil", de Márcio Garcia (Record), empatou com a Globo em 11 pontos no Ibope, sábado, no momento em que passava o quadro "Vai dar Namoro". Na Globo, estava no ar o programa de Regina Casé.

Outro curinga

"Rebelde", do SBT, é como "Chaves". Em qualquer hora que entra no ar, dá pelo menos dois dígitos no Ibope.

Números

A novela "Rebelde" já foi trocada de horário no mínimo três vezes. Agora, às 21h20, tem ficado com 10 pontos no Ibope. Quando esteve na faixa das 18h e das 19h, dava 12 pontos.

A dona da história

Sobre não ter sido convidada para gravar o programa especial de 20 anos de Xuxa na Globo, a diretora Marlene Mattos, que trabalhou com a loira durante 16 anos, diz: "Ajudei a criar e a escrever uma história, mas a dona da história é ela".

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página