Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2006 - 13h14

Justus demite candidato "passivo" em "O Aprendiz 3"

Publicidade

da Folha Online

Após uma série de derrotas consecutivas, a equipe Águia finalmente conseguiu uma vitória no reality show "O Aprendiz 3", nesta terça-feira. Sem críticas contundentes, mas classificando seu candidato como "passivo" além da conta, o empresário Roberto Justus demitiu Maximiliano Carvalho, 28, de Brasília.

A audiência da atração subiu, ficando com média de 12 pontos e pico de 15 no Ibope, tirando a segunda colocação do SBT (o canal aprensentava um filme). Segundo dados da Record, por sete minutos "O Aprendiz" encostou na Globo (durante exibição de "A Casa das Sete Mulheres) e, por um minuto, superou a concorrente.

Nesta terça, os sete aprendizes que restavam tiveram que criar uma ação promocional e uma campanha de vendas para atrair a atenção dos consumidores para um iogurte --cada equipe ficou em uma loja de um supermercado.

Divulgação
Maximiliano Carvalho, 28, foi demitido por ser passivo demais
Maximiliano Carvalho, 28, foi demitido por ser passivo demais
Em seu projeto, o grupo Águia optou por oferecer brindes para o consumidor que adquirisse determinado número de produtos. Já a equipe Alliance promoveu uma brincadeira com os consumidores: quem comprasse o produto, ganharia um chapéu de cowboy e o direito de brincar num touro mecânico.

Como recompensa pela vitória, a equipe Águia aproveitou para descansar em uma pousada em Itatiba, interior de São Paulo, e conhecer os bastidores do espetáculo musical "Cats", em cartaz na capital paulista.

Na sala de reunião, Justus e sua equipe classificaram que houve inadequação da estratégia da Alliance com a marca. Karine admitiu que faltou criatividade, e Anselmo assumiu que foi o autor da brincadeira do touro mecânico. Karine e Anselmo disseram que Nakao e Max não contribuíram com idéias criativas. Mesmo assim, Nakao foi poupado da decisão final.

Assim, voltaram para a sala de reunião a líder Karine, Anselmo e Max --em dez tarefas, ele encarou a sala de reuniões apenas uma vez. Para justificar a demissão, Justus afirmou que ele era passivo demais.

Veja o perfil do candidato demitido:

Nome: Maximiliano Carvalho
Idade: 28 anos
Data de Nascimento: 01/10/1977
Estado civil: Casado
Origem: Brasília (DF)
Formação: Graduação em Direito - UniCeub (2000)
Pós-graduação em Direito Tributário - Universidade Católica de Brasília (2002)
Antes do "Aprendiz": Advogado do Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil S/A)
Expectativa para o programa: "Crescer, evoluir e conquistar a vitória"

Leia mais
  • Justus demite aprendiz por "reunião absurda" de 14 horas
  • Apresentação "quase patética" faz Justus demitir gaúcha Letícia
  • Record antecipa resultado de "O Aprendiz" e irrita espectadores
  • Confira o perfil dos 16 candidatos de "O Aprendiz 3"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "O Aprendiz"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página