Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2006 - 14h22

"Paixões Proibidas", da Band, inicia gravações em Portugal

Publicidade

da Folha Online

O elenco da novela "Paixões Proibidas", próxima novela da Band, começou nesta quarta-feira uma nova etapa de gravações. O folhetim está previsto para estrear em novembro, na faixa das 22h. Atores e toda a equipe saíram de Coimbra, em Portugal, rumo à Valada, região rural e turística, conhecida como a capital do vinho.

Sob o sol forte, às margens do rio Tejo e entre plantações de tomate, os atores portugueses Carlos Vieira e São José Correia (uma das mais elogiadas atrizes do país), irmãos na trama, tiveram seu primeiro dia de gravação.

Divulgação
Marcos Breda e Anna Sophia estão no elenco de
Marcos Breda e Anna Sophia estão no elenco de "Paixões Proibidas", da Bandeirantes
A protagonista de "Paixões Proibidas" será a estreante Anna Sophia Folch, 21, que começou a gravar na semana passada. Com pouca experiência, o maior trabalho de Anna até ser escolhida pela Band foi interpretar uma adolescente em "O Maior Amor do Mundo", filme de Cacá Diegues.

No folhetim, a atriz carioca será Teresa, a única alma boa de uma família que vai se apaixonar por Simão (Miguel Thiré), filho da família inimiga. Na trama, Anna também será assediada pelo vilão Balthazar (Marcos Breda).

A produção faz parte da parceria da Band com a RTP, uma das maiores redes de TV em Portugal. As duas tratam a obra como uma telenovela luso-brasileira. A exibição no Brasil e em Portugal será praticamente simultânea, segundo a Band.

O texto é uma adaptação livre de três obras do escritor lisboeta Camilo Castelo Branco (1825-1890) --"Mistérios de Lisboa" (1854), "O Livro Negro do Padre Dinis" (1885) e "Amor de Perdição" (1862)--, com adaptação de Aimar Labaki.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Paixões Proibidas"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página