Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2006 - 13h57

Regiane Alves entra em "Páginas da Vida" como vilã Alice

Publicidade

da Folha Online

A atriz Regiane Alves entra nesta terça-feira em "Páginas da Vida", novela do horário nobre da Globo, para aumentar o time de vilãs --isso apesar da trama de Manoel Carlos não possuir uma vilã propriamente dita.

Regiane Alves será Alice, noiva de Léo (Thiago Rodrigues), ex-namorado de Nanda (Fernanda Vasconcellos) e pai dos gêmeos Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann). Apesar do compromisso, ele se envolverá com Olívia (Ana Paula Arósio).

Divulgação
Atriz Regiane Alves será Alice, noiva de Léo (Thiago Rodrigues) que brigará por seu amor
Atriz Regiane Alves será Alice, noiva de Léo (Thiago Rodrigues) que brigará por seu amor
Alice não será a primeira megera da carreira de Regiane, que já interpretou a rebelde e mimada Clara em "Laços de Família" e a Dóris em "Mulheres Apaixonadas", ambas tramas de Manoel Carlos.

Jovem bonita e bem-nascida, Alice vai mostrar as garras quando perceber que a relação com Léo está ameaçada. A personagem aparecerá em cena nesta terça-feira, segundo sinopse enviada pela Rede Globo, assim que Léo retornar ao Rio de Janeiro.

Olívia vai reconher Léo enquanto janta em um restaurante acompanhado pela avó Hortênsia (Nathalia Timberg) e por Alice. O novo visual de Léo, especialmente a barba, deixa Olívia na dúvida e, antes de tentar qualquer aproximação, ela chama um garçom, que confirma a sua tese.

Para se aproximar, então, Olívia escreve seu telefone em um pedaço de papel, coloca um anel dentro e pede que o garçom entregue a Léo, que nesse exato instante se levanta para falar no celular. Assim que recebe o bilhete e vê o anel que ele dara a Nanda anos antes, Léo fica muito nervoso.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Páginas da Vida"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página