Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2009 - 14h50

RedeTV! não convida funcionários para inauguração de sua sede

Publicidade

da Folha Online

Os funcionários da RedeTV! foram comunicados nesta sexta-feira (13), por e-mail, de que não estão entre os convidados para a inauguração da nova sede, que custou US$ 65 milhões. O informe foi feito pelo presidente da emissora, Amilcare Dallevo.

João Sal/Folha Imagem
Casal Daniela Albuquerque e Almicare Dallevo Jr. durante festa, em abril deste ano, em SP
Casal Daniela Albuquerque e Almicare Dallevo Jr. durante festa, em abril deste ano, em SP

Em doze parágrafos, sua mensagem repete várias vezes quão orgulhosos os empregados devem estar pelas mudanças. "Vocês trabalham numa emissora que é e será cada vez mais uma das maiores redes de televisão desse país. Tenham orgulho disso", escreve Dallevo.

"Realmente, deve estar mesmo difícil para cada um de nós da RedeTV! dormirmos nessas últimas noites. Porque esta [sic] chegando a hora de inaugurarmos um complexo de produção de televisão dos mais modernos do mundo", diz.

No penúltimo parágrafo, é chegado o momento de dar a notícia de que os funcionários não poderão brindar a estreia. Dallevo a escreve da seguinte forma: "Infelizmente, ou felizmente, como temos que convidar para a inauguração as centenas de clientes que pagam a nossa conta, não teremos espaço no estúdio G (o maior da televisão brasileira) para brindarmos hoje com todos, como era a minha vontade".

Dallevo diz a seguir que, por outro lado, "os funcionários e suas família" poderão comemorar a festa de Natal nesse mesmo estúdio.

Além de lançar sua nova sede, A RedeTV! completa dez anos. O presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) são esperados para a festa. A nova sede da emissora tem 20 mil m2 de área construída, oito estúdios e 50 ilhas digitais.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página