Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/11/2006 - 10h35

Globo estréia novela "Pé na Jaca" nesta segunda

Publicidade

da Folha de S. Paulo

Marcos Pasquim está sem camisa na televisão? Não tenha dúvida, você está diante de uma telenovela de Carlos Lombardi.

O autor de "Uga Uga", "Quinto dos Infernos" e "Kubanacan" volta ao ar a partir de amanhã com "Pé na Jaca", novela das sete que substitui a bem-sucedida "Cobras & Lagartos".

Com a nova trama, a Globo prova estar mesmo disposta a transformar Fernanda Lima em estrela da casa. Apesar do trauma com o fracasso de "Bang Bang", protagonizada por ela, ser ainda recente (a novela terminou em abril), ela volta como uma das principais personagens de "Pé na Jaca". Desta vez, a emissora facilitou e criou para ela o papel de modelo, que ela também interpreta na vida real.

"Pé na Jaca" gira em torno de cinco personagens centrais, que se conhecem quando crianças na cidade fictícia Deus me Livre, no interior de São Paulo, e voltam a se cruzar 25 anos depois. Além de Fernanda Lima e Marcos Pasquim, o grupo é formado por Murilo Benício, Deborah Secco e Juliana Paes.

Em festa de lançamento da novela, há uma semana em São Paulo, Lombardi admitiu sem culpas seu lado "chanchadista". Disse que, "claro", vai mostrar Paes com pouca roupa.

A novela antecessora, "Cobras & Lagartos", teve boa audiência. Até outubro, mais de 56% das TVs ligadas no horário estavam sintonizadas na história de João Emanuel Carneiro. Com essa responsabilidade nas costas, Lombardi está longe de poder enfiar o pé na jaca.

Leia mais
  • "Cobras & Lagartos" consagra 1º casal negro de sucesso na TV

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página