Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2007 - 10h17

Ator de "Love Story" lamenta ter enfrentado filho com arma

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O ator Ryan O'Neal, 65, indicado a um Oscar em 1971 pelo papel de ator principal no filme "Love Story - Uma História de Amor", lamentou que uma discussão familiar tenha terminado em briga, na qual o ator teve de se defender com uma arma --o que o levou a ser detido e liberado após pagar fiança.

Divulgação
O ator Ryan O'Neal, 65, indicado a um Oscar em 1971
O ator Ryan O'Neal, 65, indicado a um Oscar em 1971
"É lamentável que uma discussão familiar tenha chegado ao ponto de Ryan sentir que tinha de se defender da agressividade de Griffin --com uma conduta extremamente perigosa", disse em um curto comunicado o agente do ator, Neil Hassaman.

O'Neal foi detido no sábado em sua casa, em Malibu (oeste de Los Angeles), sob a acusação de ataque com arma letal durante uma discussão com seu filho, Griffin, 42, informaram fontes policiais à imprensa da Califórnia. Ele foi liberado horas depois, ao pagar uma fiança de US$ 50 mil.

Griffin estava acompanhado da namorada, que está grávida e ficou ferida --mas não por arma de fogo, explicou o agente do ator. "O ferimento da namorada de Griffin foi causado por Griffin e não por Ryan", reforçou o comunicado.

"Esse é um caso em andamento. Ryan não fará nenhum outro comentário, mas tem a certeza de que será chamado em breve para depor", acrescentou o agente.

Segundo o site sobre celebridades TMZ, O'Neal atirou pelo menos uma vez durante a briga em sua casa, razão pela qual foi fichado na delegacia de Malibu, exclusivo balneário que margeia o Oceano Pacífico e que é o preferido das grandes estrelas de Hollywood.

O ator, que também atuou em "Efeito Zero", "Hollywood Muito Além das Câmeras" e "O Céu se Enganou", foi casado com Joanna Moore, mãe de Griffin O'Neal e da atriz Tatum O'Neal --com quem atuou em 1973 no filme "Lua de Papel".

Durante mais de 15 anos, ele foi o companheiro da atriz Farrah Fawcett ("As Panteras"), com quem tem um filho, e a acompanhou nos últimos meses de seu tratamento contra o câncer.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ryan O'Neal
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página