Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2007 - 16h25

Líder do Oasis diz a Bono para calar a boca e tocar "One"

Publicidade

da Folha Online

Se alguém estava sentindo falta de uma polêmica envolvendo os irmãos Gallagher, já pode matar a saudade. Noel, líder do Oasis ao lado de Liam, mostrou que definitivamente não é fã do cantor Bono.

Divulgação
Gallagher criticou Bono e Yorke
Gallagher criticou Bono e Yorke
O guitarrista inglês criticou o líder do U2 ao falar de bandas que defendem causas humanitárias. "Toque 'One' e cale a boca sobre a África", declarou Noel em uma entrevista citada pelo semanário britânico "New Musical Express".

Bono é um dos artistas mais engajados atualmente em causas humanitárias, especialmente as que se referem ao continente africano. O cantor irlandês costuma se reunir com líderes de governo para discutir formas de apoiar as ações sociais nos países devastados pela pobreza.

Victor R. Caivano/AP
Bono, líder do U2, apóia causas humanitárias
Bono, líder do U2, apóia causas humanitárias
Sobrou também para Thom Yorke, vocalista do Radiohead. "Ele sentava no piano e cantava 'está uma droga' por meia hora. Todos nós conhecemos o senhor Yorke", atacou Gallagher. "Quem quer cantar novidade? Não importa o quanto você fique lá, na onda 'estamos todos ferrados'. No final, as pessoas sempre vão querer ouvir 'Creep'. Supere isso!"

O Oasis lançou no fim do ano passado "Stop The Clocks", compilação editada pela própria banda. O último disco de inéditas do grupo é "Don't Believe the Truth", lançado em 2005, que traz os sucessos "Lyla", "The Importance of Being Idle" e "Let There Be Love".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Oasis
  • Leia o que já foi publicado sobre Bono
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página