Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2007 - 13h14

Elenco de "Eterna Magia", próxima novela das seis, se prepara no Rio

Publicidade

da Folha Online

O elenco, equipe de direção e de produção de "Eterna Magia", próxima novela das 18h da Globo, se reuniram nesta terça-feira, nos estúdios em Jacarepaguá, no Rio, para participar de um workshop e palestras sobre temas que serão abordados na trama.

Substituta de "O Profeta", "Eterna Magia", da autora Elizabeth Jhin, tem supervisão de texto de Silvio de Abreu, direção de núcleo de Carlos Manga e direção geral de Ulysses Cruz. A trama se passa em meados do século 20, em Serranias, interior de Minas Gerais, uma pequena cidade fundada por imigrantes irlandeses no século 18 --a localidade tornou-se próspera devido às minas de pedras preciosas que existem na região.

Divulgação
Maria Flor, Thiago Lacerda e Malu Mader estão no elenco de "Eterna Magia", novela das 18h
Maria Flor, Thiago Lacerda e Malu Mader estão no elenco de "Eterna Magia", novela das 18h
Carlos Manga apresentou todos os personagens da novela e seus respectivos intérpretes. O cenógrafo Keller Sousa explicou que, para dar o ar místico que a trama pede, a cidade cenográfica de "Eterna Magia" será construída numa área de mata da Central Globo de Produção que nunca foi usada anteriormente.

O elenco de "Eterna Magia" tem Malu Mader, a protagonista, Maria Flor, Thiago Lacerda, Werner Schunemann, Eliane Giardini, Irene Ravache, Osmar Prado, Paulo José, Cássia Kiss, Cauã Reymond, Thiago Rodrigues, Aracy Balabanian, Cleyde Yáconis, Daniel Erthal, Marcella Valente, Chris Couto, Maria Clara Mattos, Bel Kutner e Isabelle Drummond.

Trama

Em Serranias, duas irmãs da família Sullivan, Eva e Nina, irão se confrontar com uma questão crucial: existem ou não limites para se lutar por um grande amor?

Depois de dez anos fora do Brasil, Eva Sullivan (Malu Mader), pianista que está iniciando uma promissora carreira na Europa, retorna da Irlanda quando seu pai, Max (Werner Schunemann), enfrenta problemas de saúde.

Já na cidade natal, ela reencontra Conrado (Thiago Lacerda), que agora é noivo de sua irmã caçula, Nina (Maria Flor). O garoto franzino, a quem Eva tanto humilhou na infância, tornou-se um belo homem, capaz de mexer com os sentimentos desta mulher mimada e egoísta.

Especial
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página