Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2010 - 20h16

Sony Music aposta em mercado gospel e lança selo

Publicidade

colaboração para a Folha Online

A Sony Music anunciou que vai começar a atuar oficialmente no segmento gospel, com o lançamento de um selo.

A gravadora pretende contratar entre 15 e 20 artistas conhecidos pelo público do gênero, além de lançar os álbuns de artistas internacionais no Brasil.

"Queremos unir o que há de bom na música gospel com a expertise profissional da Sony Music", disse Maurício Soares, responsável pela implantação do projeto na gravadora.

"Creio que em pouco tempo o mercado irá perceber as grandes transformações desta nova filosofia de trabalho", afirma o publicitário, que tem cerca de 20 anos de experiência no segmento gospel.

Segundo a gravadora, a aproximação com o mercado gospel começou ao longo dos últimos anos.

O comunicado que anuncia o lançamento do selo diz que a música gospel "é um fenômeno que cresce a cada dia, independente da classe social, faixa etária ou região".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página