Publicidade
Publicidade
Sony Music aposta em mercado gospel e lança selo
Publicidade
colaboração para a Folha Online
A Sony Music anunciou que vai começar a atuar oficialmente no segmento gospel, com o lançamento de um selo.
A gravadora pretende contratar entre 15 e 20 artistas conhecidos pelo público do gênero, além de lançar os álbuns de artistas internacionais no Brasil.
"Queremos unir o que há de bom na música gospel com a expertise profissional da Sony Music", disse Maurício Soares, responsável pela implantação do projeto na gravadora.
"Creio que em pouco tempo o mercado irá perceber as grandes transformações desta nova filosofia de trabalho", afirma o publicitário, que tem cerca de 20 anos de experiência no segmento gospel.
Segundo a gravadora, a aproximação com o mercado gospel começou ao longo dos últimos anos.
O comunicado que anuncia o lançamento do selo diz que a música gospel "é um fenômeno que cresce a cada dia, independente da classe social, faixa etária ou região".
Leia mais
- Outro Canal: Casal que posou nu comandará "Ídolos" evangélico
- Igreja da Flórida usa canções do U2 em cultos religiosos
- Vocalista do Gossip quer convidar Susan Boyle para grupo gospel
Leia mais notícias da Ilustrada
- Após sair do "BBB10", Marcela diz que posaria nua
- Sandy faz 27 anos, muda de visual e recebe os parabéns pela internet
- Katie Holmes e Elijah Wood querem cantar juntos no cinema
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice