Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2000 - 16h27

Casamento de Thalía pode sair por mais de US$1 milhão

Publicidade

da Agência Inforlatina
no México

O casamento da cantora e atriz mexicana Thalía com o presidente da Sony Music Tommy Mottola custará mais de US$1 milhão.

Há poucos dias de seu matrimônio a musa mexicana confessou que se sente um pouco nervosa: "Me sinto um pouco nervosa, mas acho que é normal que todas as noivas se sintam assim. Vou casar com o homem que eu considero perfeito. Tommy é o meu equivalente em homem...", disse à imprensa internacional.

A intérprete de "Regresa a Mi" escolheu o estilista mexicano Mitzy para confeccionar seis vestidos de noiva. Mitzy é o responsável por parte do vestuário da estrela em suas turnês mundiais.

Em entrevista para uma revista mexicana, o estilista declarou: "Os vestidos serão de época. Ao estilo da Imperatriz Carlota, com muitos detalhes especiais como bordados em cristal austríaco e pérolas. Nada de decotes, porque é época de frio. Os sapatos serão fechados".

Tudo indica que a atriz, protagonista de "dramalhões" como Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes e Rosalinda, não usará vestido branco, pois considera que "passou de moda".

No México, existem 40 pessoas trabalhando nos últimos detalhes dos vestidos, sendo que quatro deles já foram enviados à cantora em Miami: "Fiz um vestido para a cerimônia, outro para a recepção, outro para o jantar e um para o baile", afirmou o estilista.

Thalía e Tommy Mottola se casarão no próximo dia 2 de dezembro às 18h30, hora local, na igreja de São Patrício em Nova York.

A cantora revelou que entrará na igreja com sua mãe, dona Yolanda Miranda. Outras duas celebrações foram anunciadas: uma em México, seu país natal, e outra em Miami.

A cantora cubana Gloria Estéfan e seu marido, o "rei Midas" da indústria discográfica Emilio Estéfan, serão os padrinhos. Vale recordar que o produtor cubano foi o "cupido" da relação, pois foi ele quem apresentou Thalía a Mottola.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página