Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/03/2007 - 20h59

"A Diarista" reestréia em abril com pouco diálogo

Publicidade

da Folha Online

No dia 10 de abril (terça-feira), "A Diarista" volta à grade da programação da Rede Globo com mais "trapalhadas" visuais e menos diálogo, garante o diretor da série José Alvarenga Junior.

Divulgação
Marinete (C. Rodrigues) conhece Nassib (O. Augusto), Safira (T. Dwek) e Jade (D. Dutra)
Marinete (C. Rodrigues) conhece Nassib (O. Augusto), Safira (T. Dwek) e Jade (D. Dutra)
Segundo o diretor, o quarteto responsável pelo roteiro da série --Elisa Palatnik, João Avelino, Maurício Rizzo e Bruno Mazzeo-- terá menos trabalho na quarta temporada da série. "Este ano os diálogos serão mais curtos", garante.

Para compensar, o diretor promete destacar ainda mais trejeitos e expressões dos personagens.

"Este ano vamos carregar no humor visual. Nos inspiramos nos clássicos de comédia do cinema", afirmou Alvarenga Junior.

Gravações

O elenco --com Marinete (Claudia Rodrigues), Solineuza (Dira Paes), Ipanema (Helena Fernandes), Dalila (Claudia Mello) e Figueirinha (Serjão Loroza)-- retomou as gravações nesta semana, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio).

Divulgação
"A Diarista" (Globo) reestréia 10 de abril
"A Diarista" (Globo) reestréia 10 de abril
O programa, ao lado de "A Grande Família", é mais uma das apostas da emissora no "humor de qualidade". Para a protagonista Cláudia Rodrigues, "A Diarista" é um sucesso. "Todos na rua me procuram para elogiar o programa. Isso é muito bacana."

O segundo episódio da nova temporada ("Aquele dos Vizinhos", que vai ao ar no dia 17 de abril) contou com a participação especial de Otávio Augusto, Berta Loran, Tuna Dwek, André Abujamra, Dig Dutra, Marcos Plonka e Saulo Arcoverde.

No episódio, Marinete é contratada para trabalhar na casa de Nassib (Otávio Augusto) e Safira (Tuna Dwek) no dia do casamento da filha Jade (Dig Dutra) com Isaac (Saulo Arcoverde) --filho de Raquel (Berta Loran) e Jacó (Marcos Plonka), que moram na casa ao lado. Por conta das trapalhadas da diarista, as famílias acabam brigando e, para desespero dos noivos, cancelam o casamento.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "A Diarista"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página