Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/05/2007 - 11h55

Confira o elenco de "Donas de Casa Deseperadas", da RedeTV!

Publicidade

da Folha Online

"Donas de Casa Desesperadas" (exibida a partir de agosto pela Rede TV!) se passa em um tranqüilo bairro de classe média, Arvoredo, localizado na cidade fictícia Nova Vista. A trama começa quando Alice Monteiro (Sônia Braga) comete suicídio. O motivo que a levou a se matar permanece como um mistério a ser solucionado.

A morte acontece no primeiro episódio e, a partir de então, Alice narra a vida de sua família, amigos e vizinhos sob um ponto de vista inusitado e indiscreto.

Confira abaixo o elenco feminino que faz parte da série:

- Alice Monteiro (Sônia Braga) é casada e tem um filho. Aparentemente está feliz com sua vida, no entanto, esconde um terrível segredo que a leva ao suicídio. É o principal elo das personagens femininas na temporada. Na versão original: Mary Alice Young (Brenda Strong).

- Susana Mayer (Lucélia Santos) é uma dona de casa atrapalhada, com uma filha adolescente. Ela se separou do marido depois de descobrir sua infidelidade. Na versão original: Susan Mayer (Teri Hatcher).

- Gabriela Solis (Franciely Freduseski) teve uma vida difícil até conseguir se tornar modelo. Durante um desfile, conheceu seu marido e largou tudo para ter uma vida confortável e luxuosa. Mas, depois de algum tempo de casada, começou a achar sua vida monótona e procurou a solução em um relacionamento extraconjugal. Na versão original: Gabrielle Solis (Eva Longoria).

- Elisa Fernandes (Viétia Zangrandi) é uma dona-de-casa impecável e obsessiva por arrumação. Casada e com dois filhos adolescentes, tenta mostrar que sua vida é perfeita. No entanto, é quem tem mais problemas com o comportamento de sua família. Na versão original: Bree Van De Kamp (Marcia Cross).

- Vera Marques (Isadora Ribeiro) mora no bairro e trabalha como corretora de imóveis. Ousada e atrevida, desperta o ciúme das vizinhas que sempre desconfiam de suas intenções quando se trata de homem. Na versão original: Edie Britt (Nicollette Scheridan).

- Lígia Salgado (Teresa Seiblitz) tinha uma carreira de sucesso que abandonou para dedicar-se a família e, em seis anos, teve quatro filhos. Como executiva, conseguia resolver qualquer problema, mas, como dona-de-casa, as coisas não são tão fáceis. Na versão original: Lynette Scavo (Felicity Huffman).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Donas de Casa Desesperadas"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página