Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2010 - 21h34

Última temporada de "Hannah Montana" estreia em julho nos EUA

Publicidade

JILL SERJEANT
da Reuters, em Los Angeles

Miley Cyrus pode estar partindo para outra, mas seu personagem Hannah Montana, da série homônima de grande sucesso no Disney Channel, ainda vai durar por muitos anos.

A quarta e última temporada da série ficcional sobre uma colegial adolescente que preserva a identidade secreta de pop star estreia em julho, disse o canal nesta quarta-feira (24).

O título será "Hannah Montana Forever" (Hannah Montana para Sempre), e nela a personagem de Cyrus questiona se pode continuar com a sua vida dupla, ou se deixa tudo para trás e se contenta com uma existência mais comum.

Divulgação
A atriz Miley Cyrus, que interpreta a personagem Hannah Montana; última temporada da série começa em julho nos EUA
Miley Cyrus, que interpreta a personagem Hannah Montana; última temporada da série começa em julho nos EUA

Os produtores planejam uma temporada de despedida agitada e cheia de surpresas. Alguns convidados já foram confirmados, como a cantora Sheryl Crow e o ator Ray Liotta.

O último episódio vai ao ar no primeiro semestre de 2011. Cyrus disse recentemente a jornalistas, sem entrar em detalhes, que fãs do programa no mundo todo "merecem um final realmente respeitoso".

A atriz e cantora de 17 anos, que vive Hannah Montana desde 2006, se lança agora em uma carreira no cinema com o drama romântico "The Last Song", que estreia em 2 de abril nos Estados Unidos.

Em entrevista publicada nesta semana na revista "Parade", ela disse que ficaria feliz de deixar a personagem Hannah para trás, pois sentia que tinha crescido além do papel.

O canal Disney, no entanto, tranquilizou os jovens fãs do programa, dizendo que as quatro temporadas, num total de cem episódios, continuarão sendo exibidas no mundo todo "pelos próximos anos".

O nome Hannah Montana se tornou uma das marcas mais valiosas do mundo, abrangendo música, TV, filmes, livros, roupas e videogames.

O final da terceira temporada, transmitido neste mês, foi visto por quase 7 milhões de pessoas nos Estados Unidos, maior audiência na TV paga do país naquela semana.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página