Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/05/2007 - 20h01

Maria Cândida substitui Márcio Garcia e faz "jornada dupla" na Record

Publicidade

da Folha Online

A platéia, notadamente feminina, do programa "O Melhor do Brasil", atração vespertina do sábado na Record, não vai ficar histérica com Márcio Garcia por mais um final de semana. No último sábado (19), Maria Cândida comandou a atração, pois Márcio estava com conjuntivite. E no próximo (26), a loira apresenta mais uma vez o programa.

Divulgação
Maria Cândida substitui Garcia pela segunda vez em atração vespertina
Maria Cândida substitui Garcia pela segunda vez em atração vespertina
O apresentador ainda não estava em condições de gravar o programa, cujas filmagens ocorreram hoje. Garcia participou da atração por telefone e disse aos telespectadores que se recupera, de acordo com informações da Record.

A audiência média do programa não se alterou. A atração exibida no sábado manteve os 9 pontos no ibope, que o programa com Garcia costuma angariar. A audiência se refere aos televisores ligados no canal na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 178, 3 mil telespectadores.

Alguns quadros do programa que foi ao ar no sábado já estavam gravados, facilitando o trabalho para Cândida. A gravação de hoje foi mais puxada para a apresentadora, pois não haviam quadros "reserva".

O "Programa da Tarde", apresentado por Maria Cândida, que foi ao ar hoje era gravado. Geralmente a atração é transmitida ao vivo, mas devido à superposição de horários das gravações, a emissora teve de encontrar uma solução.

O apresentador Sérgio Mallandro ia fazer uma brincadeira em um quadro de "O Melhor do Brasil" sobre namoro nas gravações de hoje. Ele iria escolher uma candidata a namorada dentre algumas pretendentes.

A emissora acredita que Garcia possa já gravar na próxima segunda-feira.

Leia mais
  • Justus não demite ninguém em 'O Aprendiz' e eleva ibope

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Record
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página