Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/12/2000 - 22h00

RETROSPECTIVA: Gisele pára SP e é eleita a mais bonita do mundo

Publicidade

da Folha Online

A supermodel Gisele Bündchen roubou a cena na nona edição do Morumbi Fashion, realizada entre junho e julho em São Paulo. Depois do "furacão" Gisele, o evento vai mudar de nome, e, em 2001, passa a chamar "São Paulo Fashion Week".

Em suas duas aparições na passarela do Morumbi Fashion, quando passou algumas semanas de férias no Brasil, Gisele parou o evento e mobilizou toda a imprensa, inclusive a internacional -cerca de 20 jornalistas estrangeiros.

O Morumbi Fashion mobilizou 1.500 profissionais em 25 desfiles, num espaço de 14 mil metros quadrados que recebeu, entre a imprensa, celebridades e o povo da moda, público estimado em cerca de 8.000 pessoas.

Gisele abriu a temporada da moda paulistana no dia 28, desfilando para a M.Officer. Um dia antes, ela recebeu um prêmio de melhor modelo da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil).

Em agosto, Gisele foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista "Rolling Stone".

O Morumbi Fashion apresentou os lançamentos da coleção Primavera-Verão de 22 marcas, mostrando as tendências de cores, tecidos e cortes aplicados na moda brasileira.

Além de Gisele, quem também conseguiu roubar as atenções no Morumbi Fashion foi a apresentadora de TV Xuxa Meneghel, que desfilou para o estilista Lino Villaventura, de Fortaleza (CE).

Xuxa empolgou a platéia ao mostrar, em todos os modelos que usou na passarela, o implante de silicone que havia feito nos seios.

Em 2001, a "São Paulo Fashion Week" terá mais marcas e acontecerá no prédio da Bienal, no parque do Ibirapuera.

Clique aqui para ler especial sobre o Morumbi Fashion

Clique aqui para ver galeria de fotos de Gisele Bündchen

Clique para ver galerias de fotos de Xuxa

Clique
aqui para ver toda a retrospectiva do ano 2000
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página