Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/01/2001 - 03h59

Com "Éramos Seis", SBT ensaia volta de novelas

Publicidade

DANIEL CASTRO, colunista da Folha

O SBT lança no próximo dia 22 um novo horário de telenovelas, às 18h, com a exibição da reprise de "Éramos Seis", produzida e levada ao ar
pela emissora em 1994.

A reexibição de "Éramos Seis" será um teste para o projeto do SBT de voltar a investir em teledramaturgia nacional -a emissora tem planos de produzir duas telenovelas neste ano. "Éramos Seis", a mais bem-sucedida produção do SBT, que deu 15 pontos no Ibope, deverá ser substituída por outro remake, o de "O Direito de Nascer", na gaveta desde 97.

A novela entrará no lugar do infanto-juvenil "Disney Club", que passará a ser um programa semanal, aos sábados. No mesmo dia 22, o SBT estréia outra novela mexicana, "Gotinha de Amor", às 19h, no lugar da produção argentina "Chiquititas", que acaba.

"Éramos Seis" será o recheio de um sanduíche mexicano. Com a produção nacional, o SBT terá quatro horas e meia diárias de novelas, exibidas das 16h às 17h40 e das 18h às 21h. Às 17h40, continua o também mexicano "Chaves".

Quarta versão para TV do original de Maria José Dupret (a primeira foi em 1958), a "Éramos Seis" do SBT marcou a estréia dos atores Ana Paula Arósio e Caio Blat, hoje na Globo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página