Publicidade
Publicidade
30/05/2006
-
12h14
da Folha Online
A operadora Virgin Mobile USA, bastante popular entre jovens norte-americanos, divulgou nesta terça-feira uma promoção na qual os usuários vão ganhar crédito para fazer ligações caso aceitem receber anúncios via celular.
Para fazer ligações de graça, estes clientes terão de visualizar os anúncios e também respondê-los via mensagem de texto, quando solicitados. Os participantes ganharão 75 minutos por mês caso "dediquem" esta mesma quantidade de tempo aos produtos e serviços divulgados no celular.
A Virgin acredita que a alternativa se tornará popular entre seus clientes --65% abaixo dos 30 anos--, já que muitos ainda estudam e têm pouco dinheiro. "Muitos deles são conscientes sobre valores; eles gerenciam quantias bastante limitadas", afirmou Howard Handler, diretor de marketing da empresa.
O executivo se recusou a divulgar detalhes sobre as futuras campanhas, mas já se sabe que há contratos com Pepsi e Microsoft --esta última divulgará o Xbox 360.
Com agências internacionais
Leia mais
Grifes luxuosas vestem telefones celulares
Especial
Leia o que já foi publicado sobre operadora de celular
Operadora dos EUA dá crédito para celular que acessa anúncios
Publicidade
A operadora Virgin Mobile USA, bastante popular entre jovens norte-americanos, divulgou nesta terça-feira uma promoção na qual os usuários vão ganhar crédito para fazer ligações caso aceitem receber anúncios via celular.
Para fazer ligações de graça, estes clientes terão de visualizar os anúncios e também respondê-los via mensagem de texto, quando solicitados. Os participantes ganharão 75 minutos por mês caso "dediquem" esta mesma quantidade de tempo aos produtos e serviços divulgados no celular.
A Virgin acredita que a alternativa se tornará popular entre seus clientes --65% abaixo dos 30 anos--, já que muitos ainda estudam e têm pouco dinheiro. "Muitos deles são conscientes sobre valores; eles gerenciam quantias bastante limitadas", afirmou Howard Handler, diretor de marketing da empresa.
O executivo se recusou a divulgar detalhes sobre as futuras campanhas, mas já se sabe que há contratos com Pepsi e Microsoft --esta última divulgará o Xbox 360.
Com agências internacionais
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas