Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/10/2000 - 15h31

Fiat vendeu 300 carros pela Internet em 20 dias

Publicidade

do FolhaNews

A Fiat vendeu pela Internet cerca de 300 unidades dos modelos Palio Young e Mille Smart, desde o lançamento do sistema há 20 dias. No período o número de acessos ao site foi de cerca de 1.300.

A montadora estuda a unificação do custo de frete para todo o país.

Segundo o diretor comercial, Lélio Salles Ramos, hoje o carro vendido pela Internet é 4% mais barato do que o comercializado na concessionária.

Já o Celta, da General Motors, custa 7% menos na venda eletrônica.

"Esse desconto corresponde à redução da carga tributária'', afirma Ramos.

A Fiat não tem planos de viabilizar a compra do veículo diretamente da residência do cliente, como está fazendo a Ford, que fez contratos com Bradesco e Itaú para viabilizar depósitos on line.

"O cliente da Fiat continuará indo à concessionária para fechar o negócio. Não queremos comprometer o relacionamento da empresa com sua rede de concessionárias", diz Ramos.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página