Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/01/2007 - 11h33

Fox intima YouTube por episódios de "Simpsons" e "24 horas"

Publicidade

da Folha Online

O estúdio Fox intimou a rede de compartilhamento de vídeos do Google, YouTube, a identificar quem enviou ao site cópias piratas de episódios dos seriados "Os Simpsons" e "24 Horas". A intimação, encaminhada a uma corte distrital da Califórnia em 18 de janeiro, pede para o YouTube identificar o usuário.

Divulgação
Episódios dos "Simpsons" foram disponibilizados no YouTube
Episódios dos "Simpsons" foram disponibilizados no YouTube
Quatro episódios de "24 Horas", estrelado por Kiefer Sutherland, apareceram no YouTube antes de serem transmitidos para a TV norte-americana, segundo publicou nesta sexta-feira o "Wall Street Journal". Ainda segundo a matéria, 12 episódios de "Os Simpsons" estavam sendo distribuídos por um usuário do site chamado "ECOtotal".

A Fox informou que notificou o YouTube sobre os episódios e pediu imediata remoção dos arquivos ou corte o acesso a eles. O mesmo grupo de episódios foi enviado ao site de vídeo LiveDigital, também intimado pela Fox.

Um porta-voz do LiveDigital disse ao jornal que o site tirou o conteúdo do ar imediatamente. Representantes da Fox e do Google não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.

Com informações da Reuters

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o YouTube
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página