Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/02/2007 - 12h33

Site norte-americano promove namoro com presidiários

Publicidade

da Folha Online

Quem gosta de homens tatuados, musculosos e com cabelo raspado deve se encantar com o serviço do site www.HotPrisonPals.com, que promove namoros entre mulheres solteiras e presidiários.

A idéia do site entitulado "colegas quentes da prisão" surgiu do artista pop nova-iorquino Sam Wagner, que há anos começou a escrever cartas para um amigo preso. Esse amigo então pediu a Wagner que escrevesse também para seus colegas de cela, até que Wagner estava enviando mensalmente mais de cem cartas a detentos.

O site garante ter vasculhado "cada beliche, em cima e em baixo, procurando os homens com os quais você sonhou". Os presos --hetero ou homossexuais-- pagam 19 dólares para divulgar sua foto e um recado pelo site. Mulheres presas também podem participar, embora até agora nenhuma tenha aparecido.

"Não pedimos aos presos que digam que crime cometeram", disse o fotógrafo Rupp, 30 anos, que dirige o site em sua casa, em Bangcoc, na Tailândia. "Aceitamos todo mundo. Se são homicidas ou estupradores, não vão colocar isso no anúncio."

Um dos participantes mais populares, Tommy DeWayne Cox, aparece com uma sunga apertada e se descreve com uma só palavra: HOT, "quente", tudo em maiúsculas. "Às vezes as mensagens ficam um pouco fortes, e gostamos disso", disse Rupp. "Nós nos orgulhamos de ter os prisioneiros mais quentes da internet."

Com informações da agência Reuters

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre sites de relacionamentos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página