Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/03/2007 - 17h27

Polícia da Tailândia investiga estrangeiros por crimes sexuais

Publicidade

da Ansa

A polícia tailandesa acusou nesta segunda-feira quatro estrangeiros --dois britânicos, um norte-americano e um finlandês-- por crimes sexuais de diferentes gravidades contra menores, segundo informações oficiais.

Em um comunicado, as autoridades informaram que os quatro foram acusados de cometer crimes contra menores de 15 anos e poderiam ser condenados, dependendo do caso, a até 20 anos de prisão.

Stephen James Ellison, 54, londrino, é acusado de ter abusado sexualmente uma menina, e poderá ser condenado a 20 anos de prisão.

Outro londrino, Maurice John Prail, 76, foi acusado pela polícia de tentativa de estupro contra uma adolescente na região de Pattaya, leste da Tailândia, considerada local de turismo sexual.

O norte-americano Gleen Richard Allen, 60, de Seattle, e o finlandês Ilkka Ylokolola, 63, foram acusados de molestar sexualmente crianças também em Pattaya.

Jaruwat Waisaya, coronel da polícia, disse que foram encontrados materiais pornográficos com os dois britânicos acusados. Eles possuíam, segundo a polícia, imagens das jovens com as quais mantiveram relações sexuais.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Tailândia
  • Leia o que já foi publicado sobre pedofilia
  • Leia o que já foi publicado sobre turismo sexual
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página