Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/03/2011 - 20h44

Entra no ar novo site do Grupo Folha

Publicidade

DE SÃO PAULO

Entrou nesta quinta-feira no ar o novo site do Grupo Folha. Informações sobre todas as empresas do grupo podem ser acessadas em grupo.folha.com.br. O site é trilíngue e pode ser visualizado em inglês (group.folha.com.br) e em espanhol (grupo.folha.com.br/es).

Há notícias de interesse geral e informações para o mercado em relação às cinco empresas e 11 unidades de negócios do Grupo Folha. Além da Folha, o grupo publica o jornal "Agora" e tem participação de 50% no "Valor", em parceria com as Organizações Globo.

O portal é dividido nas áreas de atuação do grupo: revistas, livros e guias, distribuição e impressão, internet e TI e serviços.

Entre as publicações, é possível obter informações sobre revistas (como sãopaulo e Serafina), guias e livros (editados pela Publifolha). Entre os jornais, a Folha tem no site um espaço próprio, que também pode ser acessado em www.folha.com.br/sobre. Nele, há informações sobre a história da Folha, sua linha editorial e dados de circulação, além de resumos sobre as seções diárias e suplementos do jornal. Assim como ocorre em todo o site, as informações sobre a Folha estão acessíveis em inglês (www.folha.com.br/english) e espanhol (www.folha.com.br/espanol).

No espaço reservado à área de internet e TI do grupo há informações sobre o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet, e sobre a Folha.com, primeiro jornal em tempo real do país. Nesta seção, entre os 20 itens, o internauta pode conferir desde a Livraria da Folha (on-line) até os diversos sites e unidades do UOL, que incluem um shopping virtual. Com a compra da Díveo Broadband Networks, em dezembro, o UOL se tornou a terceira maior empresa de serviços de infraestrutura de tecnologia da informação da América Latina.

Na área específica de serviços do grupo, o internauta encontra informações sobre o Datafolha, um dos maiores institutos de pesquisa do país, sobre a Folhapress, agência de notícias, e sobre o Banco de Dados Folha.

Entre as unidades de distribuição e impressão, o internauta poderá conferir informações sobre a Plural, indústria gráfica com maior capacidade produtiva do Brasil (na qual o grupo detém 51% de participação), e sobre as distribuidoras Transfolha e SPDL, que é uma parceria entre a Folha e o Grupo Estado.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página