Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Carreiras e Empregos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sexy sem ser vulgar

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A redatora publicitária Isabella Gimenez, 24, decidiu tirar a roupa para conseguir um emprego. E fez isso na internet, para todo mundo ver.

Em abril deste ano, Gimenez conseguiu um trabalho temporário na agência de publicidade Naked, em São Paulo, mas queria ser contratada.

Como não havia vagas abertas, a profissional decidiu criar uma campanha que convencesse sua chefe a lhe dar uma oportunidade.

Brincando com o nome da empresa (nu, em inglês), ela tirou uma foto em que aparecia com o corpo coberto apenas por fichas de cassino e uma placa: "Eu fiquei pelada para ser Naked".

"Usei as fichas para demonstrar que estava apostando tudo nessa campanha", conta.

A publicitária postou o material na plataforma de blogs Tumblr e a ideia pegou. Amigos e pessoas desconhecidas também enviaram fotografias no mesmo estilo --mais de 50 imagens foram compartilhadas. Pessoas do México e Argentina também ajudaram a profissional. Foram 40 mil visualizações em quatro dias.

"A sócia e diretora de criação da agência, que estava em Nova York, viu a ação na mesma noite em que postei, gostou, e quando voltou ao Brasil me contratou pessoalmente."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página