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Leitora reclama de atrasos e confusão na entrega de óculos 3D
DE SÃO PAULO - A leitora Margareth Sakoda diz que teve problemas para receber quatro óculos 3D que acompanhavam uma televisão da marca Sony.
Ela diz que o eletrônico foi entregue sem os óculos. A central de atendimento ao cliente informou que o procedimento era normal, já que os óculos eram transportados por outra empresa.
O prazo novo de entrega expirou e Sakoda procurou o atendimento da Sony ao menos seis vezes, sem conseguir solução para o problema.
"Pedi para falar com um supervisor, mas fiquei aguardando na linha. A ligação caiu e não consegui saber quando receberei meu produto", desabafa.
RESPOSTA A Sony afirma que informou a leitora sobre o novo prazo de entrega dos produtos e que visa sempre manter o bom atendimento.
QUEIXA: INDICADOR ERRADO
Os indicadores que apontam interrupções no fornecimento de energia vieram zerados na fatura da conta de luz referente ao mês de dezembro. Porém, houve, sim, queda no fornecimento ao menos três vezes. (Guilherme Navarro Walicek)
RESPOSTA DA ELETROPAULO
Diz que a Agência Nacional de Energia Elétrica é quem analisa e determina esses indicadores.
QUEIXA: OBRA INCOMPLETA
Empresa terceirizada da Sabesp fez obras na calçada em frente à garagem de casa e deixou o piso sem acabamento. A empresa disse que voltaria para terminar o serviço, o que não ocorreu. (Moacir Avila da Costa Junior)
RESPOSTA DA SABESP
Informa que o piso foi reposto e que confirmou com o cliente a execução do serviço.
QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
A NET foi contatada para transferir a assinatura para um novo endereço. Os técnicos foram ao local, mas não instalaram o cabo da TV na sala. Foram agendadas novas visitas, mas ninguém apareceu. (Cipriano Formiga)
RESPOSTA DA NET
Afirma que entrou em contato com o cliente e confirmou a normalização do serviço.
QUEIXA: TROCA DEMORADA
Berço comprado no site da Casas Bahia veio com defeito em uma das grades. Contatada, a empresa se comprometeu a retirar e trocar o produto, mas, passado o prazo informado, nada foi feito. (Dulcineia Soares dos Santos)
RESPOSTA DA CASASBAHIA.COM
Diz que contatou a cliente e que ela preferiu cancelar a coleta e ficar com o produto.