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Leitora diz que foi desrespeitada em loja de operadora de celular
DE SÃO PAULO - A leitora Lunalva Maria Alves diz que foi desrespeitada em uma loja da Claro em São Paulo.
A cliente foi informada de que, após o acúmulo de mil pontos, teria direito a resgatar um aparelho celular novo ou R$ 100 em créditos.
Alves juntou os pontos e foi à loja da Claro no shopping Metrô Tucuruvi, onde um vendedor disse que os créditos seriam disponibilizados em cinco dias.
Passado o prazo, a consumidora voltou à loja e foi mal atendida pela gerente. A funcionária teria questionado o pedido da leitora e a humilhado perto de outros clientes.
"Gostaria de expor minha indignação com a loja e com a operadora Claro. Mau atendimento e propaganda enganosa", desabafa Alves.
RESPOSTA - A operadora informou que o caso foi enviado para análise.
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QUEIXA: TV SEM SINAL
Empresa instala TV por assinatura da Sky, mas não libera o sinal. Parcela da mensalidade já começou a ser cobrada e a cópia de documentos enviados, conforme solicitado, mas o problema persiste. (Nancy Mitie Ariga Yamaoka)
RESPOSTA DA SKY
Afirma que entrou em contato com a cliente e o sinal da TV foi estabelecido.
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QUEIXA: ENCOMENDA ATRASADA
Pacote enviado via Sedex não foi entregue no prazo previsto pelos Correios. Cliente quer reembolso da taxa de envio, uma vez que, segundo ela, está prevista a devolução do dinheiro se ela não for entregue na data certa. (Silvio Silva)
RESPOSTA DOS CORREIOS
Esclarece que a correspondência do cliente foi entregue no prazo estipulado.
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QUEIXA: RESGATE DE MILHAS
Cliente não conseguiu fazer reserva de passagens aéreas internacionais com o resgate de milhas na página da Gol/Smiles. Ao tentar a reserva em loja física, foi informada de que isso só poderia ser feito pelo site. (Helena Hessel)
RESPOSTA DA GOL
Diz há limite de assentos para o uso das milhas e que pode não haver voo disponível.
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QUEIXA: NOTEBOOK NÃO ENTREGUE
Notebook comprado pelo programa Shoptime não foi entregue no prazo previsto e nada a respeito foi informado ao cliente antes de ele entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor. (Bolivar Ramos Filho)
RESPOSTA DO SHOPTIME
Lamenta o transtorno e afirma que o equipamento foi entregue ao cliente.