Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Psicóloga para carro na marginal e é estuprada

Crime ocorreu enquanto ela esperava guincho socorrer veículo na Tietê

Segundo depoimento de vítima de 34 anos, homem disse que era mecânico e que poderia ajudá-la em conserto

DE SÃO PAULO DO "AGORA"

Uma psicóloga de 34 anos foi estuprada na marginal Tietê enquanto aguardava o guincho da seguradora para remover o carro que estava com problemas mecânicos.

O crime aconteceu por volta das 18h30 de anteontem, em um matagal próximo à avenida do Estado, na região central de São Paulo.

O estuprador, conforme a vítima relatou à polícia, disse que era mecânico e se propôs a ajudá-la.

De acordo com a polícia, o carro da vítima quebrou em uma das pistas da marginal, no sentido zona leste, por volta das 17h10. Meia hora mais tarde, um agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) removeu o veículo para um local seguro, em uma pista da direita.

Segundo a CET, após o local ser sinalizado, o funcionário deixou a vítima esperando pelo guincho. Foi quando o estuprador chegou, conforme ela relatou aos policiais.

O homem disse que poderia ajudá-la, pois era mecânico. Ele a convenceu a sair do carro. Quando a vítima desceu, o criminoso usou uma chave de fenda para ameaçá-la, segundo o delegado Eduardo Castanheira.

A psicóloga foi socorrida por moradores e levada ao hospital Pérola Byington, onde passou por exames antes de ser liberada.

No início da noite de ontem, os policiais prenderam o gesseiro Adriano Sobral da Silva, 31, que, segundo a polícia, confessou o crime.

O suspeito é um morador de rua e estava com uma chave de fenda.

Desde julho de 2011, é desenvolvido o projeto PM nas Marginais, que consiste em reforçar o policiamento nas marginais Pinheiros e Tietê.

Ontem, segundo a corporação, havia 50 PMs patrulhando as duas vias. A polícia não informou, no entanto, quantos casos de estupro aconteceram nas marginais desde a criação do programa.

Segundo o Comando de Policiamento de Trânsito, 21 suspeitos foram detidos na região nos últimos 30 dias. Cinco deles eram foragidos da Justiça e os demais foram presos em flagrante pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página