Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Restaurante no Itaim Bibi é alvo do 21º arrastão no ano

Ruella, em área nobre, teve funcionários rendidos e 20 clientes roubados em assalto que durou cinco minutos

Estabelecimento foi vítima de três homens armados na noite de anteontem; um suspeito foi preso

CÉSAR ROSATI COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Três homens armados fizeram, na noite de anteontem, mais um arrastão em São Paulo. O alvo foi o restaurante Ruella no Itaim Bibi, que fica em área nobre da capital. É o 21º registro em bares e restaurantes neste ano na cidade.

Segundo a PM, os criminosos chegaram ao local, na rua João Cachoeira, por volta das 23h30. Eles levaram pertences dos clientes e fugiram a pé. A ação durou cerca de cinco minutos.

Ontem, um suspeito foi preso após ser reconhecido por uma das vítimas. A polícia não divulgou o seu nome.

Danielle Dahoui, 43, dona do restaurante há 17 anos, disse que o trio rendeu três seguranças e dois motoristas na porta do estabelecimento.

"Chegaram como clientes e renderam os funcionários, que foram obrigados a entrar em fila. Depois anunciaram o assalto com uma naturalidade incrível", disse.

Cerca de 80 clientes estavam no local e 20 deles foram roubados. "Um deles chegou a dizer vamos logo que sempre passa polícia'. Conheciam a região", disse Danielle, que é dona de outros seis restaurantes.

'LOUCOS'

O repórter do CQC, da Band, Felipe Andreoli, 33, que estava no local, disse que os assaltantes repetiam que, se alguém escondesse algo, levaria um tiro.

Mas, segundo ele, os bandidos estavam "tão loucos" que levaram só uma corrente de sua cunhada e o celular do seu irmão, mesmo com carteiras, celulares e bolsas sobre a mesa.

O apresentador diz que há menos de dois meses sua mãe e tias foram assaltadas na porta do Hospital São Luiz, a uma quadra do restaurante.

Segundo a Polícia Civil, o crime não tem relação com outros casos registrados recentemente na capital. As imagens das câmeras de vigilância do restaurante serão entregues à polícia para ajudar nas investigações.

Na capital paulista, foram 10.391 roubos em abril último. No mesmo período do ano passado foram 9.600, um acréscimo de 8,24%.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página