Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mãe de menor atropelador será indiciada

DO RIO

A mãe de um jovem de 17 anos que atropelou e matou um garçom na semana passada, na zona oeste do Rio, poderá responder pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar).

De acordo com a polícia, ela será responsabilizada por ter emprestado o carro para o filho, que não tem carteira de habilitação.

José Pinheiro Lopes, 59, garçom do bar Hipódromo, um dos mais conhecidos da zona sul carioca, voltava do trabalho quando foi atropelado pelo rapaz.

Segundo testemunhas, o corpo foi arremessado para dentro da caçamba da caminhonete. O jovem teria prosseguido por mais de um quilômetro, onde o corpo foi encontrado.

A mãe do rapaz se apresentou na última segunda-feira na delegacia. Ela admitiu que o filho já havia se envolvido em acidentes aos 11 e aos 15 anos. O jovem foi ouvido na terça-feira. Ele disse que só contará sua versão em juízo.

De acordo com a polícia, o carro envolvido no acidente foi encontrado em uma oficina, dentro de uma favela da região.

Segundo os funcionários do estabelecimento, um tio do adolescente teria dito que atropelou um cavalo. A polícia convocou o tio do estudante a prestar depoimento.

A Folha tentou contato com parentes da vítima, mas ninguém foi encontrado. A polícia não informou o nome do advogado da família do estudante.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página