Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Na Vila Matilde

Jovem é encontrado morto após discussão em casa noturna

A Polícia Civil investiga a morte do vendedor Ewerton Leandro de Castro Nogueira, 25, encontrado caído na madrugada de ontem em uma vala a 30 metros da casa noturna Vitrini Show, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo.

Ele foi visto pela última vez sendo abordado por seguranças da casa; em seguida, foi levado para um quarto no bar.

Após sem encontrado, o rapaz foi para hospital municipal do Tatuapé, mas chegou sem vida. No boletim de ocorrência elaborado no 10º DP (Penha) pelo delegado Marcos Anibal Andrade consta que a causa da morte foi agressão física.

Ewerton estava com três amigos na balada. Eles contaram ao delegado Andrade que frequentadores de um camarote jogaram cubos de gelo neles e, a partir daí, houve uma discussão. Isso por volta das 3h30.

Afirmaram ainda que Ewerton foi levado por seguranças para um quarto no bar da casa noturna. Cerca de uma hora depois, o vendedor foi encontrado na vala.

Um dos amigos de Ewerton, um auxiliar de produção de 25 anos, contou à polícia que saiu da balada às 5h. Ele disse ter visto um grupo de 15 pessoas ao redor da vala. Foi quando reconheceu o amigo. O rapaz disse que as pessoas do grupo o alertaram: "Sai fora, senão os caras que pegaram seu amigo vão pegar você também".

Segundo Ogival Antonio Nogueira, 55, pai da vítima, uma moradora ouviu o barulho da confusão, mas não viu o rosto dos agressores. Ele afirmou que a Polícia Civil apreendeu imagens de câmeras de segurança de um restaurante vizinho à casa noturna.

A reportagem procurou ontem representantes da Vitrini, mas ninguém foi encontrado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página