Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Empresa não entrega produto eletrônico, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Daniela Sousa conta que teve problemas ao adquirir um produto na Kalunga.

Ela explica que fez a compra de um tablet e ao acompanhar na internet o procedimento de entrega percebeu que a nota fiscal emitida estava com o número do endereço errado.

Segundo Daniela, em contato com a Kalunga, uma atendente disse que ela teria alterado o número após a emissão da nota. A leitora contesta e diz que encaminhou um e-mail de confirmação do pedido em que consta o endereço correto.

A Kalunga pediu desculpas, de acordo com Daniela, e informou que o produto seria encaminhado, o que não ocorreu. A empresa estava sem o produto no estoque.

RESPOSTA - A Kalunga diz que o produto retornou à empresa e foi vendido para outro cliente. A compra foi cancelada e o valor estornado.

QUEIXA: SEM ENVIO

Nova pulseira para relógio da marca Technos foi solicitada, mas como não havia disponível, empresa ofereceu novo produto em troca do antigo. Acordo foi aceito, mas produto não é enviado. (José Marcos Pinto da Cunha)

RESPOSTA DA TECHNOS

Diz que informou ao leitor que o novo relógio já foi enviado para o endereço informado.

QUEIXA: CHEIRO FORTE

Móvel da Tok Stok continua a exalar cheiro forte de resina quase um mês após a compra, provocando dores de cabeça. Ao ser procurada, loja disse que consumidora deveria levar produto para efetuar a troca. (Thereza Mocelin)

RESPOSTA DA TOK STOK

Afirma que já está apurando o caso juntamente com a consumidora.

QUEIXA: PROBLEMA EM LINHA

Sistema de busca de linha telefônica da Net para empresa não funciona. Companhia foi acionada diversas vezes e há vários protocolos em mãos, mas não encaminha técnico para resolver o problema. (Bettina Strozenberg)

RESPOSTA DA NET

Esclarece que está em contato com a leitora para resolver o caso em questão.

QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE

Mercadorias pagas a vista não são entregues pelas Casas Bahia. Outro problema encontrado é em relação ao crédito, que é negado no caso de aposentados, o que causa constrangimento mesmo com o nome limpo. (Pedro José dos Santos)

RESPOSTA DA CASAS BAHIA

Informa que produtos foram entregues e questão sobre crédito foi esclarecida.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página