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Empresa não entrega produto eletrônico, reclama leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Daniela Sousa conta que teve problemas ao adquirir um produto na Kalunga.
Ela explica que fez a compra de um tablet e ao acompanhar na internet o procedimento de entrega percebeu que a nota fiscal emitida estava com o número do endereço errado.
Segundo Daniela, em contato com a Kalunga, uma atendente disse que ela teria alterado o número após a emissão da nota. A leitora contesta e diz que encaminhou um e-mail de confirmação do pedido em que consta o endereço correto.
A Kalunga pediu desculpas, de acordo com Daniela, e informou que o produto seria encaminhado, o que não ocorreu. A empresa estava sem o produto no estoque.
RESPOSTA - A Kalunga diz que o produto retornou à empresa e foi vendido para outro cliente. A compra foi cancelada e o valor estornado.
QUEIXA: SEM ENVIO
Nova pulseira para relógio da marca Technos foi solicitada, mas como não havia disponível, empresa ofereceu novo produto em troca do antigo. Acordo foi aceito, mas produto não é enviado. (José Marcos Pinto da Cunha)
RESPOSTA DA TECHNOS
Diz que informou ao leitor que o novo relógio já foi enviado para o endereço informado.
QUEIXA: CHEIRO FORTE
Móvel da Tok Stok continua a exalar cheiro forte de resina quase um mês após a compra, provocando dores de cabeça. Ao ser procurada, loja disse que consumidora deveria levar produto para efetuar a troca. (Thereza Mocelin)
RESPOSTA DA TOK STOK
Afirma que já está apurando o caso juntamente com a consumidora.
QUEIXA: PROBLEMA EM LINHA
Sistema de busca de linha telefônica da Net para empresa não funciona. Companhia foi acionada diversas vezes e há vários protocolos em mãos, mas não encaminha técnico para resolver o problema. (Bettina Strozenberg)
RESPOSTA DA NET
Esclarece que está em contato com a leitora para resolver o caso em questão.
QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Mercadorias pagas a vista não são entregues pelas Casas Bahia. Outro problema encontrado é em relação ao crédito, que é negado no caso de aposentados, o que causa constrangimento mesmo com o nome limpo. (Pedro José dos Santos)
RESPOSTA DA CASAS BAHIA
Informa que produtos foram entregues e questão sobre crédito foi esclarecida.